Melhor amiga?

Foto: we ♥ it

Costumávamos ser inseparáveis. Escola, estudos, aulas de inglês, ballet, vôlei, clube e sorvetes. Costumávamos ser confidentes, das melhores. Confiança acima de tudo. Reclamar das nossas mães e dos nossos cabelos era uma diversão. Dizer que estávamos gordas mesmo sabendo que não, era normal. Contávamos nossos pensamentos, nossas alegrias, nossos segredos, nossos amores. Existia algum lugar onde eu estava e você não estava? Quando foi que tudo mudou? O que aconteceu com a gente? Na verdade, nem sei quando começou. Com o tempo você não era mais a minha confidente, eu não te ligava todos os dias, você não me convidava para estudar na sua casa, eu não lembrava mais de você quando ia comer sorvete de cereja. Eu não estava lá quando você mais precisava e você não estava aqui quando eu chorava. Agora somos apenas conhecidas, sem assunto, sem empolgação. Nossos aniversários já são esquecidos. Não nos encontramos mais, mesmo nessa cidade pequena. Não sei mais onde você está, ou como você está. Seguimos caminhos diferentes, agora você tem outras pessoas na sua vida. O pior é que isso não dói, não sinto mais falta, apenas me pergunto por quê? Quando foi que tudo mudou?

4 comentários sobre “Melhor amiga?

  1. Ai disse:

    Não sei o que aconteceu, mas vou te dizer uma coisa. Eu conheci a minha primeira melhor amiga na 2ª série do fundamental. E, embora tivéssemos tomado rumos diferentes, perdendo contato, aquele sentimento de amizade nunca amoleceu. É como ferro quente na pele e vai estar ali. Sim, uma vez que outra esquecemos dos nossos aniversários, às vezes não dava pra uma ir no da outra e, sim, foi natural conhecermos outras pessoas e outra pessoa virar a melhor amiga – e foi o que aconteceu comigo e com ela.
    No meu aniversário, esse ano, ela chegou pra mim e disse que, ano que vem, faremos 20 anos de amizade. :’D

Deixe um comentário

