Série: Hart of Dixie

Essa é mais uma série que conquistou meu coração. É protagonizada pela linda da Rachel Bilson (a Summer de The O.C.), como Zoe Hart, que é uma médica recém formada que mora em Nova York e que acha que tem uma carreira sólida, por causa do seu pai que é cirurgião cardíaco, então ela sempre esteve determinada a seguir os passos do seu pai. Até que tudo que ela planejou não dá certo e ela aceita uma oferta de emprego de um desconhecido, o Doutor Harley Wilkes, para trabalhar em uma pequena cidade chamada Bluebell, acho que é em Alabama. Podemos classificá-la como uma comédia dramática. Já está na segunda temporada e já está na minha lista de séries preferidas.

E claro que temos um triângulo amoroso, mesmo que seja mais discreto! Dra. Zoe Hart fica até então dividida entre o Wade Kinsella (Wilson Bethel), que eu acho que ela deveria ficar com ele, e George Tucker (Scott Porter).

Fotos: we♥it

Ainda está no primeiro episódio da segunda temporada. Pra quem ainda não assistiu, dá tempo de acompanhar desde o início.

12 comentários sobre “Série: Hart of Dixie

  1. Minne disse:

    Já tinha lido alguns comentários sobre essa série e fiquei louquinha pra assistir, infelizmente mal consigo acompanhar as que eu amo, tenho fé que quando eu ficar em dia com todas, começo a acompanhar outras, porque a lista só cresce infinitamente.
    Lindíssimo esse blog, viu? Beijo. :3

Deixe um comentário

