Conheça a rotina de mulheres “bonitas” que não exageram nas dietas

Aline Amorim
21 anos, estudante, e consultora independente e secretária nas horas vagas.

“O único cuidado que tenho comigo é de comer algum doce por dia. Isso conta?”

Sou assim: 1.52 m, nunca cheguei aos 45kg. Acho que hoje devo pesar uns 42kg.

Alimentação? Só como besteiras. Doces. Muitos doces. Incluindo sorvete, refrigerante (de preferência coca cola por favor), batata frita, doritos e fandangos.

Exercícios? Bailarina até os 17 anos. Hoje, às 13:00h eu vou para o trabalho caminhando, gasto 20 minutos. Os outros horários eu consigo ir de carona com meu pai. Quero andar de bicicleta sábado de manhã, mas inda não consegui ter ânimo.

Saladas? Raramente, quando está temperada. Ou seja, só quando vou almoçar na casa da minha avó. E alface e tomate em sanduíches.

Dieta? Às 7:30h começo com pão de queijo da padaria. Não gosto de comer muita coisa de manhã, mas como já passei mal por causa disso, tenho que me esforçar para comer. Na hora do almoço, 12:00h, normalmente é arroz, feijão e bife de boi. Enjoei de frango, mas se tiver eu como, reclamando um pouco. Café da tarde só quando eu lembro, aí eu vou na padaria. 17:00h como alguma coisa para não morrer de fome na faculdade. 22:30h é hora da janta, mas eu só faço um lanche.

Beleza? Produtos da Mary Kay para cuidados diários da pele. Uso de manhã e a noite.

Plástica? Não, obrigada. Mas fiz laser de CO2 no rosto para tirar cicatrizes de acne.

Baseado no post do blog da Lya Zumblick.

10 comentários sobre “Conheça a rotina de mulheres “bonitas” que não exageram nas dietas

Deixe um comentário

