Meme: onze coisas sobre mim

Primeiro meme do blog foi recebido pela linda da @serendipitiando, dona do blog Suspire. Fiquei muto feliz e vou responder com muito carinho.

As regras…

– Escrever onze coisas aleatórias sobre você.

– Responder as onze perguntas que a pessoa lhe mandou e criar onze novas perguntas para as pessoas para quem irá mandar.

– Escolher onze pessoas para repassar esse meme e colocar os links de seus respectivos blogs. – eu escolhi as 11 últimas pessoas que comentaram no blog.

– Avisar os blogs escolhidos.

– Não retorne esse meme para quem te enviou.

– Postar as regras.

Onze coisas aleatórias sobre mim…

1. Durmo sempre com dois travesseiros.

2. Tenho dor de cabeça quase todos os dias.

3. Não gosto de ler livros emprestados. Gosto de comprá-los, para pode grifar algumas frases importantes. Aliás, tenho um monte de livros que comprei e ainda não li.

4. Já dormi na sala de aula, na igreja e no cinema (dormi no filme Capitão América, pode isso?).

5. Quando estou muito nervosa, eu choro.

6. Também choro assistindo filme, em quase todos.

7. Tenho miopia e astigmatismo, mas odeio usar óculos.

8. Tenho alergia a pelos, cigarro, picada de abelha, ácaros, poeira e barata (sério mesmo, deu isso quando fiz o exame).

9. Quero voltar a morar em Brasília.

10. Meu sonho é conhecer Fernando de Noronha.

11. Ainda quero abraçar um animal selvagem, pode ser um leão.

Onze perguntas para mim…

1. Se você só pudesse ler mais um livro por toda a sua vida, qual seria?

Vixe.. que triste dessa pergunta. Bem, eu gostaria de reler “Meu Pé de Laranja Lima”.

2. Se você só pudesse ouvir mais uma música por toda a sua vida, qual seria?

Casa – palavrantiga

3. Qual personagem de série, livro ou filme você seria?

Blair Waldorf! Ela não tem nada a ver comigo mas eu amo.

4. Qual a primeira coisa que você faria se ganhasse um prêmio na loteria?

Dividiria com a minha família.

5. Não sai de casa sem..?

Batom e brincos

6. Do que você tem medo?

Barata.

7. Se você ganhasse uma passagem para qualquer lugar do mundo, iria para onde?

Para Turquia.

8. Qual era o seu desenho favorito na infância?

O Fantástico Mundo de Bobby

9. Já aconteceu algo tão estranho com você que foi digno de filme?

Certeza que já aconteceu. Mas não lembro de nada agora.

10. Um momento em que você desejou ter olhos que tirassem fotos?

Bem, isso sempre acontece quando vejo coisas lindas acontecendo, mas não lembro de um momento exato.

11. Qual foi a viagem mais inesquecível que você já fez?

Quando fui para o Rio de Janeiro no início do ano.

Onze perguntas para vocês…

1. Que profissão você deseja seguir? Por que?

2. Não sai de casa sem..?

3. Um momento em que você desejou ter olhos que tirassem fotos?

4. O que mudou na sua vida nos últimos 4 anos?

5. Qual era o seu desenho favorito na infância?

6. Qual o seu maior sonho?

7. Do que você tem medo?

8. Qual foi a viagem mais inesquecível que você já fez?

9. Você se estressa facilmente? Se sim, com o que?

10. Você gosta de ler? Que livro é a sua cara?

11. Quais são os seus planos para o futuro?

As onze indicadas…

Não sei se já receberam esse meme. Mas como disse, foram meus 11 últimos comentários.
Anúncios

23 comentários sobre “Meme: onze coisas sobre mim

  1. Kelly B. disse:

    Eu também dormir vendo o filme do Capitão América, hahaha. Que bom que vir pro Rio foi inesquecível pra você. A Blair é o máximo né? Curto muito ela. bjos

  2. Liz Albuquerque disse:

    adorei a tag!!! rsss e tb com aquele filme ruim do capitão américa, só dormindo mesmo… rs
    e sabe que eu também tinha dor de cabeça todos os dias, mas aí nesse começo de ano fui num neuro ótimo, que me deu uns 20 mil remédios, mas estou muitooo melhor 😀 é dor de cabeça ou enxaqueca??? eu sei como isso é horrível… e eu tb choro quando estou nervosa rss choro mais quando fico assim do que qdo estou triste… rs
    e obrigada por me escolher para responder a tag!! Vou tentar fazer isos no post do final de semana 😉

    Vamos juntas ao São Paulo Fashion Week? Passa lá no blog para saber como ganhar a viagem!
    Liz ❤
    The Red Lil' Shoes Blog

    • amorimaline disse:

      Hoje eu percebi que nem sou tão diferente assim. Tenho muitas coisas em comum com algumas meninas! Hahaha *-*
      Fui no médico mês passado depois de uma dor de cabeça forte, e mesmo assim não sei se é enxaqueca eu só dor de cabeça mesmo. Ele me passou apenas um remédio para tomar quando tiver doendo. Mas acho que deve ser enxaqueca porque já cheguei a vomitar de tanta dor.
      Beijos

  3. gabriela disse:

    Eu já recebi esse meme várias vezes, ia sempre atualizando a postagem, Ela tá enorme, haha.
    Logo mais atualizo com as suas perguntas e te mando o link. (:

    E Blair ♥ Acho que ela é a riquinha nojenta mais amada dos seriados, haha.
    ;*

  4. Samandra disse:

    Também sou alérgica a um monte de coisas!!

    Menina, será que essa sua dor de cabeça não seja por causa dos dois travesseiros?? Eu vivia com dor e depois de muito tempo fui numa quiropraxista, e vi que a maioria dos meus problemas era pelo modo que dormia, e também postural. Depois de ir lá minha vida melhorou muito, antes tinha dor todos os dias, hoje é bem raro ter…

  5. Blog do Óbvio - Manoel disse:

    Aline, está chovendo e um friozinho gostoso. Me encolhi por aqui e comecei a fuçar no micro. Parei no seu blog e fui lendo sem comentar. Nossa, que leitura gostosa. O mais bonito de tudo é a atenção que você da para seus leitores. Parabéns pela pessoinha legal que você é. Educação é fundamental mesmo, não é?
    Um beijo,
    Manoel

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s