Primeiro sorteio

Bom dia! Hoje temos ótimas novidades! Amanhã o blog faz um mês de aniversário e preparamos um sorteio especial. As regras são bem simples e você terá 3 chances de participar, e a ganhadora receberá em casa o livro “A Cidade do Sol” do Khaled Hosseini, o mesmo autor de “O Caçador de Pipas”.

O livro “A Cidade do Sol fala sobre a vida de duas mulheres, aparentemente muito diferentes, que se cruzam, graças à imprevisibilidade da guerra que se abate sobre o Afeganistão.

“Khaled Hosseini, mais uma vez consegue envolver seus leitores com a força das emoções humanas, como poucos escritores sabem fazer.” – The New Your Times

“Com detalhes cotidianos do Afeganistão, Khaled Hosseini oferece um retrato da vida no país ao longo das últimas quatro décadas.” – Revista Veja

Regras:

– Seguir o twitter: @amorim_aline

– RT na frase: “RT Eu quero ganhar o livro A Cidade do Sol do sorteio da @amorim_aline do blog 24 dias de primavera http://goo.gl/4pjms”

– Preencher o formulário aqui.

Chances extras:

01 – Seguir o blog

02 – Seguir o twitter @mylifeasbruna

O sorteio é válido para território brasileiro. Começa hoje, dia 28/10/12 e termina dia 28/11/12. O vencedor receberá um e-mail e terá 2 dias para respondê-lo. Boa sorte!

Anúncios

13 comentários sobre “Primeiro sorteio

    • amorimaline disse:

      Eu apenas assisti o filme do Caçador de Pipas, achei bem triste e nem animei ler o livro, mesmo tendo ele aqui em casa. Agora A Cidade do Sol é um livro triste também, pois as duas mulheres que se encontram é por razoes um pouco trágicas. Mas o livro é muito bom.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s