Blog do mês: Vida Organizada

Conheci o blog Vida Organizada a pouco tempo e já está me ajudando bastante. Porque tenho uma grande dificuldade em ser organizada. Gosto das coisas bem certas, meu quarto arrumadinho, amo fazer listas, meus cadernos são bem organizados. Mas em relação a dinheiro e a deixar meu quarto como eu gostaria é bem difícil.  Acho que a preguiça ainda reina na minha vida, mas estou tentando mudar isso.

Tais Godinho, é organizadora profissional e consultora de organização, além de mãe e publicitária. Preciso dela na minha casa agora!! Ela criou o blog há 6 anos para compartilhar dicas maravilhosas que devem ser aplicadas nas nossas vidas.

Por isso esse blog caiu como uma luva na minha vida. Acho que meu maior desafio é definir as prioridades. Não sei por onde começo a fazer as coisas. Tenho que trabalhar, estudar para provas, fazer trabalhos, ir para a faculdade, ler livros, dormir, postar no blog, e por aí vai. E organizar meu tempo é preciso!

E claro, não poderia faltar uma lista de 10 posts do blog para você não deixar de ler:

Como definir prioridades e executar tarefas

Tenha um lugar para cada coisa na sua casa

3 dicas para manter o foco na segunda feira

Montando um cronograma semanal de limpeza doméstica

Como eu organizo minha semana

Como ser uma pessoa organizada

30 dicas de organizações essenciais para a sua vida

Organize sua carteira

Organizando a mala para uma viagem a trabalho

47 dicas simples para ganhar mais tempo no dia-a-dia

9 comentários sobre “Blog do mês: Vida Organizada

Deixe um comentário

