Minhas playlists no 8tracks

Semana passada eu vi no blog A series of serendipity, da Melina Souza, sobre 8tracks, uma rede social de músicas. Bem, eu nunca tive lastfm, nem nada parecido, então fiz meu cadastro e achei um máximo. Logo no início já gostei bastante e já fui preparando minhas playlists. Apenas uma já está pronta, e já foi divulgada no twitter. As outras ainda estão em construção.

A primeira lista foi em especial a Novembro. Com as oito músicas que me inspiraram no primeiro dia do mês, mas irei acrescentando mais. E começando com ela, vou fazer uma playlist no início de cada mês e colocarei na lateral do blog.

Espero que gostem, e quem tiver cadastro mande o link para eu ouvir suas playlists também!

Se tiver alguma sugestão de tema ou de música para o mês, escrevam nos comentários.

Quem quiser me seguir ou ver as listas que eu gostei clique aqui.

Foto: we♥it

2 comentários sobre “Minhas playlists no 8tracks

Deixe um comentário

