O que você salvaria em um incêndio

Tava lendo o blog Panquecas de Baunilha e vi um post muito legal e resolvi compartilhar aqui.  É sobre o projeto “The Burning House”, que tem fotos de coisas que você levaria com você se a sua casa tivesse pegando fogo. Foster Huntington é um fotógrafo que criou esse projeto. E explica: “Se a sua casa estivesse pegando fogo, o que você leva com você? É um conflito entre o que é prático, valioso e sentimental. O que você levaria reflete seus interesses e prioridades. Pense nisso como uma entrevista completa condensada em uma pergunta.”

E você ainda pode colaborar mandando sua foto pelo submit do site.

E segue abaixo a minha foto, com o que é importante para mim no momento.

1. Porta retrato digital: foi meu namorado lindo que me deu. Tem poucas fotos ainda, mas eu amo deixá-lo ligado o dia todo. Ainda ganhei uma caixa de som para ouvir as músicas nele, mas ela é grandinha e não daria tempo de pegá-la no incêndio.

2. Meu óculos de grau: eu comprei ele na 25 de março e para quem tem miopia e astigmatismo é meio indispensável. Eu tenho outro que, aliás, foi mais caro que esse, mas eu não gosto de usá-lo.

3. Minha câmera digital: ganhei do meu pai e é uma companheira e não sai da minha bolsa. Já me acostumei com suas funções e não troco ela por semiprofissional nenhuma.

4. Meu tênis: o único tênis que eu tenho no momento é roxo. É novinho ainda, está um pouco sujo, mas é super confortável.

5. Meu caderno de recordações: eu estou fazendo esse para o meu namorado (espero que ele não leia isso), e tem folhas coloridas e neon. Eu já fiz dois para ele, um para cada ano de namoro. E acho que esse não estará pronto no nosso aniversário. Ali eu escrevo frases, desenho, colo fotos, ingressos, papéis de chocolate, etc.

6. Minha carteira: têm de tudo ali dentro, inclusive meus documentos. Fiquei muito tempo sonhando em comprá-la, até que consegui juntar dinheiro e meu pai me deu mais um pouco e comprei. Ela está um pouco velhinha, mas eu não dispenso.

7. Bíblia sagrada: dispensa apresentações. Mas eu não leio com tanta frequência como deveria e gostaria, mas meu namorado que me deu e eu gosto de ler ela, apesar de ter outra, e ainda grifar e escrever nela.

8. Minhas canetinhas preferidas: eu as salvaria junto com meu livro de recordações.

Editado: mandei a minha foto para o site e ela foi publicada, para ver clique aqui.

E você, o que salvaria num incêndio? Mande a foto para meu email (24diasdeprimavera@gmail.com) até dia 20. E dia 21 eu postarei aqui as melhores fotos!

Anúncios

27 comentários sobre “O que você salvaria em um incêndio

  1. elly disse:

    Bom diaaa!!

    “Nunca existiu uma pessoa como você antes, não existe ninguém
    neste mundo como você agora e nem nunca existirá.
    Veja só o respeito que a vida tem por você.
    Você é uma obra de arte — impossível de repetir,
    incomparável, absolutamente única.”
    Osho

    super beijo
    tenha um excelente dia!
    http://www.coisasdeladdy.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s