Com você!

Foto: Sempre Noiva

Ontem eu sonhei mais uma vez com você. Acordei sentindo seu cheiro. A ansiedade em te encontrar mais tarde fica cada vez maior. Como seria bom se você estivesse aqui, agora. Nada mais importaria. Eu estaria em um abraço infinito. Mas meu coração já está alegre só por saber que tenho você. Que tenho seu sorriso, seu abraço e seu beijo só para mim. E ainda quero mais! Mais dias tomando coca-cola, mais passeios à luz do dia, mais do seu colo enquanto assistimos filmes, mais batatas fritas nas noites de fome. Mais de você. Porque ao seu lado eu apenas aprendi. Aprendi a amar, a respeitar, a acreditar mais em mim. Aprendi que amar é muito mais que apenas ter borboletas no estômago, é querer construir uma história junto, é ter alguém em quem confiar, alguém que me dá segurança. Assim quero continuar, com esse sentimento dentro de mim, crescendo a cada dia, a cada beijo, a cada palavra.

12 comentários sobre “Com você!

Deixe um comentário

