Fotos do #FMSphotoaday de outubro

Eu sei que estou mega atrasada no desafio #FMSphotoaday  e era para ter postado as fotos de outubro no início do mês, mas aconteceu que eu não sei onde foram parar as fotos do dia 22 ao dia 27 e ainda não tinha postado no twitpic. E como estou tirando as fotos do desafio desse mês, não tirei novas fotos. E para não demorar mais, vou postar as outras aqui.

1. Where you stood: descançando do almoço em casa

2. Lunchtime: peixe da minha mãe

3. This hapenned today: palestra com o professor Luiz Carlos Molion, falando dos mitos do aquecimento global

4. What you read: Cai o Pano – Agatha Christie

5. Shadow 6. I’m thankful for.. ter a oportunidade de ver paisagens naturais tão lindas

7. Light: luz do meu banheiro

8. Angle: na minha estante de livros

9. Red: minha irmã

10. Emotion: felicidade

11. Something close-up: a porta do meu quarto

12. On the table: bolo de cenouras que a minha mãe fez para o café da tarde

13. Landscape: a vista da janela da cozinha

14. Makes you laugh: Two and a half man

15. Dinnertime: meu macarrão

16. Something you wrote: matéria de tratamento de água

17. Fruit: suco de goiaba

18. Made you smile today: ver o arco-íris da janela do trabalho

19. Letters: algumas das minhas cartinhas que tenho guardadas

20. 4 o’clock

21. Calm: marshmallows!!!

28. Looking back: viagem na praia

29. Moon: a pior foto de lua que você já viu

30. Clotes

31. Whatever you please: minha estante

Me desculpem por ter feito a montagem e deixado as fotos tão pequenas. Prometo que da próxima vez vou caprichar mais. As fotos estão em uma resolução maior no meu twitpic. Se você perdeu a de outubro, comece o #FMSphotoaday de novembro!

2 comentários sobre “Fotos do #FMSphotoaday de outubro

Deixe um comentário

