Nunca te esquecerei

Foto: we♥it

Nunca irei esquecer. Nunca. Daquelas noites mal dormidas por causa do coração palpitando de tanta felicidade por ter passado o dia ao seu lado. O meu sorriso no rosto ao acordar por ter sonhado com você. A sua mão segurando a minha enquanto caminhávamos de volta para casa. O seu cabelo balançando com o vento. E dos seus olhos brilhando ao me fazer um elogio. Daquela chuva que nos deixou encharcados  e o arrependimento de não ter te beijado enquanto nos molhávamos. Das piadas que você contava e só eu achava graça. Dos chocolates antes do almoço e das minhas tentativas de fazer comida para você que nunca davam certo.

Foram pequenos momentos que se tornaram grandes lembranças. As quais tenho guardadas nos pensamentos. Lembranças boas prevalecendo a cima de qualquer lágrima já derramada, de qualquer saudade. Agora eu tenho apenas o medo. Medo de cada momento ser esquecido, dos detalhes se perdendo com os minutos do relógio. Medo de não lembrar do seu cheiro. Medo de saber que você não sente minha falta. Mas eu prefiro esquecer esse sentimento e acreditar no nunca. Nunca irei te esquecer.

11 comentários sobre “Nunca te esquecerei

Deixe um comentário

