Responsabilidade Social Mary Kay

Bom dia! Hoje vou falar um pouco sobre a campanha que a Mary Kay faz pensando nas mulheres. Todo ano tem a Campanha Beleza que Faz a Diferença, em que ela lança um produto e doa a uma instituição R$1,00 por cada produto vendido. Esse ano ela fez parceria com o Instituto Se Toque, e lançou o Brilho Para Lábios NouriShinePlus Possibilities.

O Instituto Se Toque promove muitas ações relacionadas à educação sobre o câncer de mama. Foi fundado por Monica Serra em 2005, e é uma associação sem fins lucrativos, que vê a educação como instrumento de conscientização e mobilização para a mudança de hábitos de vida na prevenção de doenças. Valoriza a mulher como pilar da família, tendo como foco principal a informação sobre o câncer de mama.

A campanha teve início no dia 1º de agosto e termina no final do ano. Junte-se à Mary Kay no esforço mundial para mudar a vida das mulheres procurando a consultora de beleza mais perto de você e sinta-se bem ajudando uma causa social!

Clique aqui e veja o mapa global de vidas que estão se transformando através desta campanha.

Anúncios

11 comentários sobre “Responsabilidade Social Mary Kay

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s