Aleatórias

Fiquei dois finais de semana sem postar fotos aqui, então selecionei algumas para colocar no post.

fg

Florzinha que eu comprei para enfeitar a mesa do trabalho.

18bruh

Bolo que eu fiz para o niver da minha irmã.

gatov

Nova gata da minha avó, que apareceu lá na casa dela.

helena2helenahelena3

Helena, filha da minha prima, brincado com os ursinhos das Lojas Americanas.

coca2

shangai3Temaki de domingo no meu restaurante preferido.

Não consegui fazer uma edição legal nas fotos, porque os programas não estavam dando certo. Tenham uma ótima sexta-feira!

26 comentários sobre “Aleatórias

  1. Stephanie disse:

    Uhmmmmmmmmmm um temaki ia super bem agora hahaha, amo mto 🙂
    A flor é linda.. e os docinhos estão bem apetitosos #vicioaçucar
    Tenha uma ótima semana ^^
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    Instagram: stephanieparizi

Deixe um comentário

