Meus favoritos da Mary Kay

Bom dia! Primeiramente quero me desculpar pelo meu chá sumiço. Mas foi por uma causa boa.  Uma dica: fui para São Paulo! No próximo post contarei como foram os meus dias.

Bem, segunda feira vi um post da Liz, no blog The Red Lil Shoes, sobre editores/ferramentas online. Eu gostei bastante e fui experimentar. Comecei com o Beautysets, que é para produtos de maquiagem e beleza. Achei super fácil de usar. E para começar, fiz uma montagem com meus produtos favoritos da Mary Kay.

10 comentários sobre “Meus favoritos da Mary Kay

  1. Ana disse:

    Ai flor tudo aqui em SP é lindo né, estou ansiosa pra ver seu post falando sobre os dias que você passou aqui. Da sua listinha o que eu mais gostei foi o Blush Mineral e o batom Pink Passion! Beijinhos

Deixe um comentário

