Avião + São Paulo + MDNA

Tudo começou quando fui para Uberlândia com a família. Fui participar do  curso da Alice Salazar, minha irmã foi fazer prova e aproveitamos para passear com meus pais, que foram nos acompanhar. No sábado, fomos fazer compras na Renner, meu pai ganhou 3 cupons para concorrer a ingressos do show da Madonna, então a minha irmã preencheu todos. Um tempo depois ligam lá em casa e falam que a minha irmã foi sorteada e além do ingresso, ganharia a viagem de ida e volta, hotel e que poderia levar um acompanhante. E quem ela escolheu? Euzinha!! Ficamos mais de um mês na expectativa.

No dia 04 de dezembro, 1 e meia da manhã o voucher para na porta do prédio. Fomos de carro até Belo Horizonte. Chegando ao aeroporto, já tinha uma pessoa da Renner a nos ajudar a fazer check-in. Andamos pela primeira vez de avião. Ver as nuvens parecendo um tapete no céu foi o mais lindo.

DSC03754

GEDSC kk

Quando chegamos em São Paulo, tinham duas pessoas da Renner e levaram todos que estavam no aeroporto até o hotel (Blue Tree Premium Congonhas), que por sinal era muito lindo.

GEDSC

btpc

Nossa vista linda da janela do quarto. O almoço tava ótimo, nunca comi tanto. Tinha até salmão com um molho com gostinho de maracujá. Depois de um breve descanso.. hora do show.

ingresso

Para o post não ficar tão grande, contarei mais tarde como foi o show da Madonna.

Depois do show, já exausta, fui dormir. Depois do café da manhã, arrumamos a mala e fomos para o aeroporto. Almoçamos um sanduíche maravilhoso no Frango Assado.

congonhas

sp

avião2

Depois voltamos para casa de carro, com o mesmo voucher. Momento triste de chegar em casa.

Tudo pareceu um sonho, uma viagem toda paga ainda com show da Madonna, demorou um tempo para cair a ficha. E todas as pessoas da Renner foram super atenciosas, nos deram vários telefones para emergência e estavam sempre por perto para dar qualquer tipo de apoio. Foram dois dias realmente inesquecíveis!

2 comentários sobre “Avião + São Paulo + MDNA

Deixe um comentário

