Show da Madonna MDNA

Continuando o post sobre a viagem que a minha irmã ganhou da Renner e me levou como acompanhante. Para começar, vou mostrar como foi meu look, simples e confortável, pois saímos do hotel às 16:00 e show teoricamente só começaria às 20:00.

look

GEDSC DIGITAL CAMERA

Fomos de ônibus até o estádio do Morumbi. O ônibus parou quase dois quilômetros de distância e tivemos que ir a pé, pois já tinha bastante trânsito no local. Acho que foram uns 5 ônibus bem cheios e o funcionário da Renner que estava no meu ônibus ainda ficou me chamando de “menor de idade”.

DSC03759__Não vi ninguém fantasiado, a não ser um anãozinho, mas acho que era para algum programa de tv. Também não pegamos nenhuma fila. Chegando no estádio, o sol estava bem forte e demorou um pouco até ele ir embora. Os bailarinos ensaiaram duas músicas com uma cover e foi bem legal.

DSC03760_20:00h e nada da Madonna aparecer. Meia hora depois, o dj, Gui Boratto, que era até bonito começou a tocar. Foi mais de uma hora de músicas, no final já estava todo mundo cansado e entediado. Decepção do momento: achei que seria o Will.i.am que abriria o show. Quando o dj parou de tocar, ainda esperamos mais um tempo. Conheci um casal de homens super simpáticos, que tinha, trinta anos e aparentavam ter vinte. Fiquei reparando as pessoas que estavam perto de mim. Tinha dois homens super lindos, devem ter vinte e poucos anos, e estavam umas duas fileiras abaixo, quando olho de novo, eles estavam se beijando e ficaram no maior love o show todo. E eles eram realmente muito lindos. Tinha um adolescente com uma camiseta do Iron Maiden. E o homem que estava ao me lado me contou que foi para o show sozinho e deixou o namorado em BH. Nunca vi tanto gay reunido em um local só. Tinha uns muito lindos.

Mais ou menos 10:30h começa o show. E o estádio não estava tão cheio como eu imaginei que estaria.

Não consegui tirar fotos boas, mas vou postar algumas. Me desculpem pelo excesso de preto.

A primeira música é “Girl Gone Wild”, achei meio sinistro, como se fosse uma missa para ela. Logo depois, ela pega a arma em “Gang Bang” e dá tiros em todo mundo que passa na frente dela. Achei bem legal.

01

A minha música preferida não decepcionou. “Vogue” teve dançarinos vestidos e mulher.

02Eu gravei algumas partes do show, mas o áudio não ficou muito bom. Ela inda canta “Like a Prayer” e faz um strip digno de diva. A música “Express Yourself” foi uma das mais animadas e ainda cantou “Born This Way” da Lady Gaga, tirando uma onda por ter o mesmo ritmo.

O show acabou meia noite e Madonna nos deixou sem  “Like a Virgin”. Mas gostei bastante do show e me diverti muito. Todo o cansaço da espera foi esquecido.

[Editado] Tava vendo as fotos o show no facebook da Renner e vi que a tarde, nos ensaios, não era cover, e sim a própria Madonna.

47303_449437308446739_1619122914_n

Anúncios

11 comentários sobre “Show da Madonna MDNA

  1. lilian disse:

    adoro a Madonna mas eu não perdoaria esse atraso dela no show poxa os fãs que tem que voltar para casa? sem conta a violência que anda tendo aqui em SP, ela deve ser amiguinha do Axl rose do Guns, mas adorei o post nada contra os homosexzuais, mas é pecado tanto homem lindo gay e só sobra os barangos e imbecis para nós.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s