Eu quero!

webcam-toy-foto4

As listas de final de ano, com metas e coisas à conquistar, nem sempre possuem promessas difícies, mas quase sempre são esquecidas antes do fim de janeiro. Já pensei em coisas que quero mudar, mas não coloco no papel e acabo não lembrando das minhas metas. Mas esse ano quero fazer uma list de metas e pregar na parede, para realizar tudo, e não deixar passar mais um ano sem algumas mudanças, mas serão coisas fáceis.

Quero mais cinema, mais pipoca, mais brigadeiro de colher. Quero boas mudanças, entusiasmo e diversão. Menos promessas e mais ação. Conseguir planejar e me organizar. Quero ler mais livros, escrever mais histórias e ouvir músicas boas e bandas novas. Quero acordar de madrugada e sorrir por ter mais algumas horas para dormir. Aprender a cozinhar melhor, inventar novas receitas. Quero conseguir fazer um ótimo TCC e me formar com a consciência limpa por ter dado o meu melhor durante todo o curso. Quero participar dos projetos da ONG Selva Vida, plantar uma árvore e fazer piqueniques no parque.

Quero novas amizades e não esquecer das antigas. Ficar o dia todo fora de casa passeando pela cidade. Quero meu amor mais pertinho de mim, ficar em baixo das cobertas sem ter com o que me preocupar.  Quero me maquiar só para ficar em casa e não esquecê-la de tirar antes de dormir. Lembrar de cortar o cabelo a cada três meses e hidratá-lo toda semana. Quero mais pessoas entusiasmadas por perto.

Quero ser uma pessoa melhor.

São apenas algumas coisas simples que podem trazer mais felicidade para o meu ano.

Espero que tenham gostado e que eu possa ter dado algumas ideias para a sua lista de metas. Beijos

7 comentários sobre “Eu quero!

Deixe um comentário

