Pelo direito de surtar!

487812_10151075206060762_1879455612_n

Toda mulher deveria ter o direito de surtar quando der vontade. De dar chilique no meio do dia, por pequenas coisas. E ainda colocar a culpa na tensão pré menstrual, tensão menstrual ou tensão pós menstrual, sem ouvir perguntas do motivo de estar nervosa. Temos hormônios em excesso, pra dar e vender, e dar piti faz parte da vida e faz bem para a saúde. Temos o direito de chorar sem motivo, só porque deu vontade. De reclamar com o namorado porque ele não reparou que cortamos dois dedos do cabelo. Os homens se assustam com alguns exageros nossos, mas deveriam tentar gritar para sair do tédio de vez em quando. Talvez seja por isso que demoram mais para começar a amadurecer.

Como viveríamos em um dia de chuva que andamos a pé e um carro passa e molha nosso sapato. Ou um dia de trânsito parado e não tem música para ouvir. Ou quando a bateria do celular acaba quando mais precisamos. Ou ainda quando estamos atrasados para ir a uma festa e a maquiagem não fica como queríamos e o delineador não fica bom. E pior ainda.. imagina isso tudo em um mesmo dia? Não há como aguentar sem um breve surto e chorar de raiva. Depois a sensação é de alívio.

Mas nada de ficar surtando todo dia, toda hora. Dar chilique é para apenas algumas ocasiões especiais. Não queremos passar uma imagem de psicótica né! Queremos o direito de surtar, mas nas horas certas.

Anúncios

16 comentários sobre “Pelo direito de surtar!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s