Livro: Fazendo Meu Filme 1

DSC04188

Vi várias resenhas em blogs sobre esse livro e fiquei super curiosa para ler. Me lembrei bastante do estilo dos livros da coleção “O Diário da Princesa”, acho que foi por isso que eu gostei tanto. Tem uma história ótima e não dá vontade de parar de ler,  eu li ele em dois dias, pois queria saber o que ia acontecendo e torcendo muito para um final feliz. Estou super ansiosa para ler os outros. Já vou fazer a encomenda na livraria da minha cidade! Estou virando fã da Paula Pimenta.

DSC04190 DSC04189 DSC04187 DSC04185DSC04197_Fiz uma conta no skoob, para deixar meus livros registrados, quem quiser me seguir clique aqui.

7 comentários sobre “Livro: Fazendo Meu Filme 1

Deixe um comentário

