Charles Chaplin em O Garoto, 1921

Quem é que não conhece essa foto?

tdy-120810-tih-chaplin-orig_photoblog600

Como não tinha nada pra fazer em casa, eu fiz uma lista de filmes que quero assistir durante as minhas férias e hoje comecei a colocar em prática. Assistir filmes antigos é uma das coisas que eu mais gosto; meu pai me fez gostar de Charlie Chaplin, O Gordo e o Magro, Os Três Patetas, Agente 86 e entre outros clássicos preto e branco enquanto ainda era criança, e até hoje sou apaixonada por essas coisas. Vintage, preto e branco, pin-up… Acho que nasci na época errada.

O filme conta a história de um bebê que precisa ser abandonado pela mãe e que é encontrado por Charles Chaplin, que seria o vagabundo segundo algumas sinopses. Assim, se passam cinco anos, o garoto e o vagabundo se tornam inseparáveis, (e enquanto eu assistia, fiquei com vontade de ter um garotinho que nem ele, que faz panquecas de manhã com apenas cinco anos hahahaha serio gente, ele faz panquecas!)

thekid1

attachment

the-kid-1

O filme só tem 50min, então coloquei o vídeo caso vocês queiram ver. Eu super recomendo!

http://www.youtube.com/watch?v=wkwnoY-vhj8

E além de um otimo ator, C. Chaplin também era um adoravel poeta:

“A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.” 

Beijos, @mylifeasbruna

Post feito por Bruna Goulart

 321085_4451072752268_1452681760_n-1

7 comentários sobre “Charles Chaplin em O Garoto, 1921

    • goulartbruna disse:

      quem dera se eu tivesse professores com bom gosto hahahahahaha sempre passavam aqueles filmes podre e nada a ver com a materia. terminava de assistir todo mundo ficava perdido hahahahaha mas obrigada pelo comentario, minha linda. fica com Deus.

Deixe um comentário

