A culpa é do teu sorriso

tumblr_kz6nocO7Qq1qajnpfo1_500_large

Naquele dia cinco do doze de dois mil e nove, em que você estava com uma blusa amarela, destacando sua cor morena, você sorriu. Foi a primeira vez que nos vimos, mesmo frequentando os mesmos lugares. Desde aquele dia eu sabia que tinha algo diferente. E depois daquele instante, seu sorriso não saiu mais da minha mente. Depois de um mês e quatro dias, lá estava eu, coberta pelos teus braços, com seu cheiro passando para minha pele. Você me beijou, e eu chorei. Fiquei sem graça por você ter percebido, e não consegui explicar a razão daquelas lágrimas, mas no fundo eu queria sentir aqueles lábios pelo resto da minha vida. Seu perfume grudou na minha mente aquele dia, e eu dormi sentindo seu cheiro.

Dia cinco do três de dois mil e dez estávamos oficialmente namorando. Mas já me sentia sua. Foi apenas um rótulo para termos uma data para comemorar. Mas ainda acho que o primeiro dia que nos vimos deveria ser o mais comemorado. Talvez por isso que nunca nos lembramos das datas de aniversário de namoro. Quando percebemos, já passou. Mas o melhor é que eu sei como seu sorriso faz parte de todos os meus dias. Não importa se diz as palavras certas, ou se você me faz sorrir, o que realmente me importa é lhe fazer feliz, e ouvir você cantando para mim, enquanto você dirige e eu fico deitada no seu colo.

Só quero dizer que quero ter o seu sorriso sempre que eu quiser. Porque e culpa dele. É por ele que eu sentia algo diferente. É ele que me fazia bem quando estava nervosa, ou triste. É ele que eu quero ver enquanto estiver com você.

7 comentários sobre “A culpa é do teu sorriso

Deixe um comentário

