O amor que eu desejo ter

parque_

Quando pensei na frase do título, só me veio uma palavra: você!

Não quero borboletas no estômago, nem alguém que me deixe sem ar. Quero alguém que me dê segurança. Que ao me dar a mão, eu sinta o chão. Quero a realidade. Não quero um amor que ouve as mesmas músicas que eu, mas que lembra de mim ao ouvir uma música que “é a minha cara”. Quero alguém que não me julgue por comer besteiras o dia todo, mas que compra besteiras para comermos juntos. Não interessa se não temos uma história de amor linda, digna de virar um filme. Interessa mesmo é se temos sentimento bastante para durar uma vida inteira.

Eu amo aquele que é cheio de defeitos, que esquece que estou de dieta e me dá um chocolate, que não repara quando faço a unha, ou corto as pontinhas do meu cabelo. Mas repara nas minhas manias. Que acredita em mim mais que eu mesma. Que até me irrita. Que repara quando estou triste e mesmo sem dizer nada consegue me fazer um pouco mais feliz. Que com um simples abraço me faz sentir a pessoa mais importante do mundo.

É esse amor que eu desejo ter. Um amor cheio de defeitos, mas que dure para sempre.

“Estou participando do Desafio entre blogs que o blog Nós na Gravata (www.nosnagravata.com/desafio-entre-blogs-o-amor-que-eu-desejo-ter) está promovendo. Vem participar você também!”

18 comentários sobre “O amor que eu desejo ter

  1. Stephanie disse:

    Que texto mais real. Cada frase que ia lendo, pensava: é isso mesmo!!
    E eu acho que encontrei essa minha metade tão irritante mas tão adorável que me faz não conseguir ficar longe rs 🙂
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    Instagram; stephanieparizi

Deixe um comentário

