Sorteio de aniversário

GEDC0046

Boa tarde! Hoje é meu aniversário, (VIVAAAAAA! \o/) mas quem ganha o presente pode ser você! Porque eu preparei um sorteio super especial. Espero que gostem!

São 4 caderninhos de notas, com 24 folhas cada, do tamanho de 17x12cm. Marca Carpe Diem.

BeFunky_Instant_22

GEDC0037(1)

GEDSC DIGITAL CAMERA

GEDSC DIGITAL CAMERA

GEDSC DIGITAL CAMERA

GEDSC DIGITAL CAMERA

GEDSC DIGITAL CAMERA

GEDSC DIGITAL CAMERA

Regras:

Como no último sorteio, você poderá escolher qualquer regra para poder participar ou ainda participar de todas!! Isso mesmo.. serão 5 4 chances para ganhar. A cada chance escolhida, é mais uma vez que você deve preencher o formulário.

1. Seguir o blog.

2. Curtir o facebook do blog.

3. Seguir @amorim_aline no twitter.

4. Seguir @mylifeasbruna no twitter.

5. Dar RT na frase: “RT Eu estou participando do sorteio de aniversário da @amorim_aline do blog 24 dias de primavera http://migre.me/dl2Ml.”

Preencha o formulário clicando aqui.

O sorteio é válido para território brasileiro. Começa hoje, dia 20/02/13 e terminará dia 20/03/13! Será realizado pelo random.org. O vencedor receberá um e-mail e terá 2 dias para respondê-lo.

Boa sorte galera.

[Editado] A regra 4 está inválida. Me desculpem.

53 comentários sobre “Sorteio de aniversário

  1. Não Vivo Sem Esmaltes disse:

    Adorei o seu blog, gostei muito da maneira como escreve, as fotos e as postagens
    super femininas….
    Tenha certeza de que eu irei te indicar para minhas amigas e leitoras do meu blog

    Também tenho um blog o Não Vivo Sem Esmaltes, um blog que fala sobre moda, tendências,
    cosméticos e maquiagem.

    VISITE E SIGA O MEU BLOG =)

    ESTÁ ROLANDO UM SUPER SORTEIO NO BLOG DE UMA BLUSA DA MARCA ROSA URBANA, PARTICIPE

    http://www.naovivosemesmaltes.com

    Meu instagram: mayaracristina100

  2. Pingback: Pleinco |
  3. flavia disse:

    Pessoal
    Ajudem comprando qualquer item da promoção da lojinha para ajudar nas despesas dos animais resgatados que aguardam adoção em lar temporário
    http://adoteumfocinhocarente.blogspot.com.br/2013/04/mais-coisinhas-novas-na-lojinha-itens.html

    ou comprando qualquer numero da rifa
    http://adoteumfocinhocarenterifas.blogspot.com.br/

    Por favor, ajudem na divulgação. Quem sabe aquele amigo que vc nem sabia quer adotar um animalzinho??
    http://WWW.adoteumfocinhocarente.blogspot.com

Deixe um comentário

