200 calorias.. muito ou pouco?

A comparação feita pelo site Unfunk é de pratos de 200 calorias. Indo da  maçã até hambúrgueres. Uma boa maneira para obter uma melhor alimentação e refletir sobre a unidade de nutrição.

calories-in-applescalories-in-mm-candycalories-in-mini-peppers calories-in-red-onions calories-in-a-cheeseburgercalories-incanned-sweet-corn calories-in-flax-bread calories-in-french-friescalories-in-fruit-loops-cereal calories-in-hot-dogs
calories-in-ketchup calories-in-kiwi-fruitcalories-in-a-snickers-chocolate-barLembrando que  sabendo que um adulto necessita em média de 2000 calorias por dia. Para ver mais fotos, clique aqui.

17 comentários sobre “200 calorias.. muito ou pouco?

  1. Letícia Tomaz disse:

    Muito interessante o post e as comparações. Infelizmente, não ligo muito para essas coisas. Como o quero na hora que quero e o quanto estou com vontade. Sou super contra a deixar de comer coisas por causa de peso ou coisas do tipo. Sou a favor, somente se for pra cuidar da saudade.

    Beijos, Letícia.
    Desconstruindo Amélia

  2. Stephanie disse:

    Ai olhando esse pedacinho de chocolate e olhando aquele monte de caju e maça me fez perceber que só não leva uma vida saudável quem não quer rs!!! Mas confesso que eu sou do tipo que como de tudo mas equilibrando 😀
    Beijos,

    lolaporlola.blogspot.com

    Instagram: stephanieparizi

  3. Cadê Meu Chapéu disse:

    Eu acho que tudo é realmente questão de equilibrar a dieta. As vezes, ter hábitos saudáveis te permitem se dar ao luxo de gastar 200 calorias degustando um chocolate, por exemplo. Sei bem disso vendo minha mãe. Com essa força de vontade ela já perdeu 10 kg!
    Beijos
    Luíza
    http://cademeuchapeu.com
    PS: Mais tarde vai ter o post tão esperado do DIY da saia de lenço. Se quiser aprender é só aparecer por lá!

Deixe um comentário

