Só ele.

Imagem

Você não sabe o que esperar do amanhã. Todas as palavras ditas um dia foram embora, e nem se quer a metade delas foram guardadas por quem ouviu. Todas as risadas proferidas agora são sombrias, sem saber se foram verdadeiras ou não. Fico deitada escutando uma suposta voz dizendo: “Fique comigo, não temas. Fique comigo. Acredite em minhas palavras, o melhor está por vir. Fique comigo.” A voz é suave, a voz é de um anjinho que me protege de todo o mal. Eu sei disso.

Preciso de força, daquelas que vem só lá do céu. Não sei se é pra continuar minha caminhada ou simplesmente pra levantar de onde estou. Tudo é confuso, mas só sei de uma certeza: que Aquele que criou o céu, és o único que podes me salvar desse abismo mundano. Só Ele.

Post feito por Bruna Goulart

 321085_4451072752268_1452681760_n-1

9 comentários sobre “Só ele.

Deixe um comentário

