Meu avatar hipster

Eu vi no blog Vida de Óculos um maker para criar um avatar hipster. Assim que li o post deu saudade da época em que eu ficava brincando no site Dolls e também no Stardoll.

hipster_girl

O Hipster Dress Up possui várias roupas legais e ainda acessórios, como tatuagens, óculos, entre outros.

Como sou mais básica, meus avatares ficaram um pouco sem graça. E não tinha nenhum outro cabelo parecido com o meu.

O que acharam? Beijos

17 comentários sobre “Meu avatar hipster

  1. Layla da Fonseca disse:

    Olá minha querida Aline!
    Amei seu cantinho e já estou te seguindo! Conte sempre com minhas visitinhas e comentários por aqui, viu!? Ah, amei seu avatar! Não conhecia o site, mas achei a coisa mais fofa!
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre. Uma semana espetacular para todos nós!
    CoisadeMenina
    facebook.com/BgCoisadeMenina
    Instagram: @enylacarolina / @laylafonseca

Deixe um comentário

