Como ver todos seus tweets

A minha manhã foi cheia de risadas com a retrospectiva dos meus tweets antigos. O meu primeiro foi em abril de 2009, “I’m waching tv (The Elen Degeneres Show)”. Eu estava assistindo o programa da Elen Degereres e ela falou sobre o twitter, e eu achava que não tinham brasileiros, por isso só escrevia em inglês.

Para você guardar todos os seus tweets é bem simples, deve primeiramente estar com o twitter em inglês. Então se não tiver, vá em Configurações > Idioma > Inglês > Salvar.

Depois, você volta para as configurações, agora SETTINGS > Request your archive > Confirma seu email.

t1

Você receberá um email confirmando seu pedido e dizendo que seu arquivo está pronto pra ser baixado. Você baixa o arquivo Tweets.zip, abre com um descompactador e extrai pra uma pasta qualquer do seu PC e abre o arquivo Index.htm!

t5

 Agora todos seus tweets irão aparecer pra você organizadinhos por ano, mês e dia em um arquivo no Excel.

Não é ótimo! Quero saber qual foi o primeiro tweet de vocês!

Beijos

10 comentários sobre “Como ver todos seus tweets

  1. Stephanie disse:

    Nossa eu são tão antenada no twitter que não sabia que isso era possível hahaha!!! Aliás sou uma negação mexendo lá, por isso tem dias que esqueço dele e nem entro kkkkkkk 😀
    Beijos,

    lolaporlola.blogspot.com

    Instagram: stephanieparizi

Deixe um comentário

