Meme das 7 coisas

tumblr_ksqdzgzLLS1qzkwtuo1_500_large

Recebi o meme da Lilian

7 coisas para fazer antes de morrer

Escrever um livro

Plantar uma árvore

Aprimorar o inglês

Beijar na chuva

Deixar um cadeado em Pont des Arts em Paris

Abraçar o Mickey na Disney

Aprender a economizar

7 coisas que mais falo

Gente

Meu Deus

Não

Estou cansada

Tenho que fazer o TCC

Tenho trabalho para entregar

Que calor

7 coisas que faço bem

Dormir

Escrever (não que meus textos sejam excelentes, mas amo escrever)

Fazer tortas

Ouvir pessoas

Guardar segredos

Comer besteiras

Ler

7 coisas que não faço

Beber café

Beber bebedas alcoólicas

Matar barata

Tocar violão

Musculação

Fumar

Começar uma conversa com estranhos

7 coisas que me encantam

Conhecer pessoas animadas

Borboletas

Marshmellow

Pôr do sol

Livros bons

Cheiro de chuva

Falar sobre livros ou séries

7 coisas que eu não gosto

Sertanejo

Calor

Uva passas

Pessoas falsas

Pessoas que falam muito alto

Emprestar livros

Tomar sol

7 pessoas para responder o meme

Patrícia | Camila | Yuki | Clara | Maria | Jacqueline | Rose Nilcy

23 comentários sobre “Meme das 7 coisas

Deixe um comentário

