Clichê, amor e rosas

segurando-flores

No caminho de ida para meu trabalho tem uma floricultura e as vezes eu vejo um homem sair com algumas rosas na mão. Confesso que é raramente que vejo isso, mas fico imaginando quem é a sortuda que irá receber as rosas, se há alguma data especial, ou alguma paixão, um pedido de desculpas, se será surpresa ou ainda a cara que ela fará quando as receber. E não é lindo ver um homem andar com rosas na mão?

Eu não acredito que o romantismo esteja em extinção. Sei que ainda existem homens galanteadores, mesmo que seja difícil de encontrá-los.

Algumas pessoas acham rosas, chocolates, surpresas, ursinhos de pelúcia e declarações de amor muito clichê. Mas eu acho mais do que romântico. Um clichê no namoro, ou casamento, é sempre bom. Quem nunca se derreteu ao ouvir algumas palavras simples? Melhor ainda se vierem seguidas de carinho, sinceridade e amor. E não importa a personalidade da mulher, o seu coração sempre se derreterá ao ver o amado segurando rosas.

18 comentários sobre “Clichê, amor e rosas

  1. Mag disse:

    Acho que depende. Ganhar flores é lindo, sou louca por rosas chá, flores do campo, girassóis… mas quando meu namorado resolve arrancar uma flor só pra me dar eu fico com raiva, pois está matando a coitadinha rs

  2. Maria Carolina Araujo disse:

    Eu, sinceramente, não ligo muito para rosas em si. Mas só o fato do meu namorado ter pensado em me dar, tirar um tempo do dia dele para ir em uma loja comprar e guardá-la para o momento de me entregar, torna tudo muito mais especial! É essa a importância desses pequenos clichês do dia a dia.

    miragem-real.blogspot.com.br

  3. Anna disse:

    Acho que mandei um comentário por engano aqui.
    Fiquei pensando como a sua imaginação é, se eu visse alguém comprando flores só pensaria que fosse pra uma mãe ou namorada né? Acho que homens também poderiam presentear suas filhas com rosas, enfim, acho que prefiro chocolate do que rosas rs

Deixe um comentário

