Histórias da Vovó Alaíde #2

Notebook

A minha avó estava conversando com a sua sobrinha Juliana, num momento da conversa elas falavam sobre a minha tia Cláudia. A minha avó diz:

_ Eu já falei para a Cláudia que ela tem que comprar um computador pra ela.

_ Computador não. Fala pra ela comprar um Notebook. É bem melhor. – diz a Juliana.

_  Anota esse nome aí no papel pra eu falar pra ela.

Então a Juliana anota e entrega para a minha avó.

No mesmo dia, a minha avó estava andando e encontra duas antigas amigas da minha tia, em que não as via há muito tempo.

Quando chega em casa, a minha avó estava conversando com a minha tia Cláudia e lembra das amigas que ela encontrou.

_ Cláudia, eu encontrei duas amigas sua na rua. Elas perguntaram por você.

_ Que amigas?

_ Ah.. não lembro o nome delas não. Mas eu anotei, espere um pouco.

Então, minha avó pega um papel e diz:

_ Uma chama Note e a outra Book!

22 comentários sobre “Histórias da Vovó Alaíde #2

  1. Stephanie disse:

    Ai meu Deus hahahahahahahahaha, que fofaaaa ^^
    Beijinhos,

    lolaporlola.blogspot.com

    Instagram: stephanieparizi

    Ps: meninas, venham participar do sorteio que está no Lola!. Duas sortudas levarão para casa prêmios Victoria´s Secret hem!!

  2. Blog do Óbvio - Manoel disse:

    Aline, kkkkk! Que barato! Li os comentários e não vejo ninguém dizendo que, se quiser viver bastante tempo e ter um envelhecimento saudável e com acompanhamento da família, fará as mesmas coisas que a querida Vovó Alaíde. E é uma felicidade ter essa vovó, não é mesmo???!!!
    Um beijo,
    Manoel

Deixe um comentário

