Filme: A Condenação

DSC05535_

Ontem eu aluguei esse filme e ia assistir apenas o início, pois cheguei da faculdade mais tarde e precisava dormir. Mas o filme me surpreendeu tanto que não consegui dormir antes do final do filme.

DSC05541_

Betty Anne (Hilary Swank ♥) e Kenny (Sam Rockwell) são irmãos muito unidos desde a infância. Já adultos, Kenny é preso ao ser acusado de ter cometido um terrível assassinato de uma jovem, mas por falta de provas ele é solto. Após alguns anos, o caso vai a tribunal e, com vários depoimentos contra ele, Kenny é condenado à prisão perpétua. Betty Anne sempre acreditou em sua inocência, mas sem dinheiro para pagar um advogado de renome, ela decide voltar a estudar para se formar em Direito, além de cuidar de seus filhos, marido e ainda trabalhar em um bar.

O filme realmente é melhor do que eu esperava!

images

30 comentários sobre “Filme: A Condenação

  1. Nanda disse:

    Oi Aline! Esse filme é maravilhoso né. Uma história de coragem e determinação, baseada em fatos reais. Eu pesquisei um pouquinho sobre a história real da Betty, mulher admirável.
    Bjos

  2. Biane disse:

    Amei conhecer seu blog…
    Gostei de tudo que vi por aqui, tudo com mto
    bom gosto! E já estou te seguindo pra
    não perder nenhum detalhe…

    Se poder me faça uma visitinha e se gostar me siga tbm…

    bjks

    Uma linda Noite!

    blogdabiane.com.br

  3. Cacá disse:

    XENTE, TU PESQUISOU SOBRE ESSE FILME DPS?
    APNS Q ESSA HISTÓRIA É REAL
    APNS PROCURA ALI NO GOOGLE O Q ACONTECEU NA VIDA REAL DPS DO FIM DO FILME
    APNS CHORE NUM CANTINHO COMO EU FIZ :~ #chatiadissima

    obs.: o filme é ótimo mesmo ❤

Deixe um comentário

