Como anda sua autoestima?

Assim como muitas mulheres em todo o mundo, tem dia que a minha aparência me incomoda e acordo me sentindo horrível. A pele está heterogênea, as olheiras aparecem mais qualquer coisa, me sinto gorda mesmo estando abaixo do peso ideal e o cabelo está revoltado.

E me sento a pessoa mais feia do mundo, enquanto algumas dizem que estou linda. E o elogio é só para agradar. Quem nunca passou por isso?

Eu assisti a um vídeo de uma campanha da Dove, e me identifiquei. Vale a pena assistir. São 3 minutos que vão mudar a forma como você se vê. Mudaram a minha, mas acho que terei que assisti-lo pelo menos uma vez por semana!

[youtube http://youtu.be/ABups4euCW4]

9 comentários sobre “Como anda sua autoestima?

  1. Anna disse:

    A Dove é muito criativa pra fazer estes videos, teve um que elas perguntavam as amigas o que achavam bonito na mulher e ai elas falavam, tipo elas não viam isso, mas outra via ^^

Deixe um comentário

