O que te faz feliz?

Algumas pessoas são felizes por conseguirem o emprego dos sonhos, outras por estarem planejando um casamento, ou ainda por conseguir passar no vestibular. E será que o que te faz feliz é a mesma coisa que te motiva?

tumblr_lu1yu2u1ir1qe7vz2o1_500_large

Claro que tudo que citei acima é motivo de deixar a vida mais feliz, mas pensando em algumas coisas simples, que na correria do dia não prestamos muita atenção, mas que fazem o dia ficar mais bonito. Acho que algum blog já deve ter feito uma postagem assim, mas vou fazer uma lista com o que lembrei.

O que me faz feliz:

  • Dormir com barulho de chuva
  • Comer pipoca com brigadeiro
  • Ganhar presente sem datas comemorativas
  • Beijo do namorado
  • Deixar o melhor da comida para o final
  • Sorvete em dias quentes
  • Estranhos que falam “bom dia”
  • Marshmallow a qualquer hora
  • Ver um lindo pôr-do-sol
  • Pisar em folhas secas
  • Cheirar um livro novo
  • Encontrar dinheiro no bolso da calça
  • Abrir uma encomenda dos correios
  • Ver crianças fofas
  • Apertar plástico bolha
  • Quando me convidam para ir no meu restaurante preferido

Agora quero saber, o que te faz feliz?

21 comentários sobre “O que te faz feliz?

  1. Motive to be pretty disse:

    Eu adorei a sua listinha do que te faz feliz.
    Tenha uma lista enorme tbm de coisas que me faz feliz e o engracado sao coisas mto simples. Mais o que mais me faz feliz hj, hj mesmo e qdo meus filhos me da carinho. ahhhhh e bom demais ver o sorriso deles. ai que tudo.
    brigadim pelo carinho la no nosso cantinho. otimo fim de semana pra vc.

  2. Nina Pedreira disse:

    onde eu assino embaixo da sua lista?? hueheuheu mto eu! mas vou adicionar mais alguns itens na minha lista!

    *O sorrisão da minha filha quando ela tá feliz (ela tem 2 anos)
    *Comida japonesa
    *Quando eu to cantando uma música, e qdo ligo o rádio, tá tocando a mesma música!
    *Dormir até um pouco mais tarde
    *Cheiro de terra molhada quando chove
    *O vento batendo no meu rosto
    *ver o por do sol na pedra do Arpoador (Rio de Janeiro)
    *Receber elogios das clientes fofas! =)

    beijoquinhas querida!!!

  3. mahsimas disse:

    Encontrei alguns itens em comum:

    * Presente sem ser data comemorativa; Sorvete (não só em dias quentes, pois ao sorvete no inverno); achar dinheiro perdido (em casa, no carro, na calça); Ver filme (em casa ou cinema) com meu marido; ganhar uma flor; passar um final de semana grudadinha com meu amor, sem compromisso do amanhã chegar!

    Estes são alguns dos itens que me deixa feliz!

    Adorei seu blog, seguindo e curtindo o face!

    Se quiser conhecer, segue meu blog 😉

    http://mahsimas.wordpress.com

    http://facebook.com/mahhsimas

    Beijos e boa semana!

Deixe um comentário

