Hoje é dia de #criatividade

Assim como pessoas que me conhecem pessoalmente (ou até mesmo virtualmente), sabem que eu amo inventar, fazer arte… O que já dá pra perceber que ficar quieta não faz o meu estilo hahaha; só no caso de um dia frio, com um filminho bem light passando na TV e um um balde de pipoca do meu lado. Mas, enfim.

Como eu já estava cansada de estudar e queria fazer alguma coisa diferente, resolvi fazer um Marcador de Páginas. E também, pelo simples fato de que com uma tesoura na mão e uma revista pra recortar eu fico feliz.

Tirei fotos e vou mostrar (mais ou menos) pra vocês, o que precisam, para fazer um Marcador mega simples e lindo.

 E os  ingredientes são  materias são:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Me perdoem por não ter colocado os processos de recorte, colagem e acabamentos. Eu resolvi tirar as fotos só depois que o Marcador já estava quase pronto.

Dica: você pode colocar um plastico contact, para proteger as colagens e evitar que o marcador dobre; ou você pode fazer um furinho no cantinho e colocar uma fitinha, que fica bem pratico na hora de encontrar a página.

Imagem

Imagem

E ai, gostaram? Vocês animam fazer? Quero comentários!

Tchauzinho, @mylifeasbruna.

Post feito por Bruna Goulart

 321085_4451072752268_1452681760_n-1

19 comentários sobre “Hoje é dia de #criatividade

  1. Érick ( Like Livros ) disse:

    Ficou muito lindo, adorei a ideia.

    Então, estou com um blog a pouco tempo e você sabe que no início tudo é bem complicado! Adorei seu blog, e estarei sempre por aqui, mas se você quiser me seguir eu vou te seguir de volta e voltarei sempre aqui a cada nova postagem para comentar. Te Desejo sucesso e tudo de bom nessa caminhada, bjs!

    http://www.likelivros.blogspot.com.br/

    OBS: Se me seguir, me avisa no meu blog através de comentário para que eu possa te seguir de volta!

Deixe um comentário

