50 fatos sobre mim

Boa tarde. Ontem eu vi essa tag no blog da Lilian Takita e resolvi escrever os 50 fatos sobre mim. Já respondi o meme de 11 coisas sobre mim, mas tentarei contar coisas diferentes.

1. Meu nome é Aline Alves Amorim.

2. Tenho 22 anos.

3. Nasci em Brasília, mas moro em Patos de Minas.

4. Sou do signo de peixes.

5. Não leio horóscopo e não acredito em nada disso.

6. Estou no último ano de Engenharia Ambiental e Sanitária.

amor

7. Meu namorado é meu melhor amigo.

8. Ainda não sei começar uma conversa com quem não conheço.

9. Não gosto de “amigos” que só me ligam quando querem alguma coisa.

10. Preciso fazer um curso para administrar meu dinheiro.

11. Amo quando chega alguma coisa dos correios.

12. Sou muito calma.

13. Sou tímida.

14. No meu grupo de trabalho na faculdade só tem eu de mulher.

15. Amo me maquiar. Mesmo não tendo muita habilidade.

16. Queria saber desenhar.

17. Não sou muito organizada, mas estou tentando mudar isso.

18. Tenho dor de cabeça quase todos os dias.

19. Eu não falo palavrão.

20. Amo usar vestidos.

21. Minha comida preferida é batata frita.

22. Se quiser acertar no presente é só me dar livros.

23. Não consigo “gargarejar”.

24. Não descasco manga. Serio mesmo. Não consigo.

25. Minha fruta favorita é a fruta-do-conde.

26. Não tomo café.

27. Tenho 1.52m.

28. Peso 42kg.

29. Amo Jesus mais que tudo nesse mundo!

30. A Britney Spears me segue no twitter.

31. Quando comecei a fazer Engenharia Ambiental nem sabia o que era direito.

dsc03518

32. Amo tirar fotos.

33. Gosto de usar bota.

34. Amo frio e chuva.

35. Não gosto de balada.

36. Já tomei Roacutan.

37. Tenho pavor de barata.

38. Não assisto novela.

39. Amo coca cola.

40. Prefiro doces.

41. Amo cheiro de padaria.

42. Não gosto de banana.

43. Tenho medo de injeção.

44. Acho Tulipa a flor mais linda que existe.

45. Não sei fazer contas de cabeça.

aline

46. Meu cabelo é enrolado e eu faço escova só quando corto o cabelo.

47. Meus batons tem vida própria e adoram sair do lugar e nunca mais voltar.

48. Tenho miopia e astigmatismo.

49. Gosto de silêncio.

50. Quase desmaio quando tiro sangue. Acho que tenho Síndrome Nevo-Vagal.

Foi difícil escrever as 50 coisas, mas acho que agora sabem bastante coisa sobre mim. Deveria indicar alguém, mas quem quiser fazer fique a vontade e avise nos comentários!

Beijos e tenham uma ótima terça-feira.

20 comentários sobre “50 fatos sobre mim

  1. Lilian Takita disse:

    Ahhhh!!!Você já respondeu!!!!!Que legal!!!!!Eu sou lerda, desculpe…Hahahahah…
    Adorei seus 50 fatos!!!!Você é super magrinha, queria ser assim também…
    E eu amo batata frita, se pudesse comeria todos os dias!!!
    Beijão

  2. Bruno Medeiros disse:

    22 anos? Nossa. Acho que te daria uns 19. UAHUAHUA. Também não acredito muito em horóscopo (não os de jornais e tal), mas creio em mapa astral e etc.

    Temos o 8 e o 22 em comum. Porém não gosto de Coca cola e amo café. Já escutaste a cantora Tulipa Raiz? Bom, a música dela não tem nada a ver com a flor, mas é legal do mesmo modo huaha.

    Abraços,
    http://www.importunobruno.com.br

    P.S. Acho que irei pegar este post, se eu o fizer, avisarei!

Deixe um comentário

