9 comentários sobre “Diálogo: Obrigado!

  1. Vivian Loreti disse:

    Meu filho também terá que ser assim! rs
    Português é indispensável. Não tem como se relacionar sem saber se comunicar e isso vem de casa. Se o pai e a mãe dão exemplo de educação, naturalmente a probabilidade de um filho ser mais educado (e desenvolvido intelectualmente) é bem mais alta!

    Medo dos “menas”, “pobremas”, “adevogados”! rs

    Beijos

  2. Camilla Gomes disse:

    Que lindinho! *-* Eu costumo ouvir geralmente o contrário, meninas já adultas dizerem “obrigado”. Toda vez que ouço isso é como se ferissem meus ouvidos. kkk Muito estranho. –‘ E tenho certeza que elas sabem que a forma correta é obrigada já que são mulheres. Enfim, achei muito fofo esse menino dizer isso. *-*

  3. Brenda disse:

    Muitas pessoas trocam realmente, esse post foi até bom para ligar as pessoas desse erro e para que elas possam acerta-las, abraços.

    Fique com DEUS, ele é o maior ♥

    clube–teen.blogspot.com

  4. Lari Miguel disse:

    Eu já não sou de estudar, imagina gramática? Gente, eu falo super errado, principalmente porque tenho girias e bordões junto às minhas falas! Até n sabia dessa de homem “obrigado” e mulher “obrigada, até que tem lógica!
    Muito bonitinho essas crianças evoluidas de hoje!

Deixe um comentário

