Série: The Carrie Diaries

Sei que muita gente já assistiu essa série, que estreou em janeiro desse ano, e que muitos blogs já fizeram resenhas sobre ela. Mas só comecei a assistir ontem e já estou no 6º episódio, então resolvi contar o que achei.

PicMonkey Collage

1. Depois do fim de Gossip Girl, senti falta de uma serie de drama que me fizesse viciar.

2. Mesmo se passando em 1984, com direito a celulares estilo tijolão, as roupas são lindas e inspiradoras.

large (1)

3. O cabelo da Carrie é perfeito e eu fico pensando como o meu ficaria se fosse lindamente loiro.

4. Não teria atriz melhor que a AnnaSophia Robb para ser a Carrie Bradshaw, realmente lembra a Sarah Jessica Parker.

The-Carrie-Diaries-Wallpaper-the-carrie-diaries-33459959-1280-800

5. Temos um casal para torcer para ficarem juntos!

tumblr_inline_mlruy0R7cj1qz4rgp

6. Li algumas críticas falando que a Carrie de Sex in the City não era rica e não tinha dinheiro para tantas roupas e tal, mas acho que a série não seria tão boa se mudassem esse aspecto.

Bom, até agora só vi pontos positivos e continuarei assistindo. E quero saber a opinião de quem já assistiu.

Beijos e boa tarde!

12 comentários sobre “Série: The Carrie Diaries

  1. Kelly Barros disse:

    essa série é ótima!!! eu estava assistindo, mas aí o site que eu baixava parou de postar, você sabe qual é o número do último episódio já lançado, você sabe? eu fiquei sabendo que ia ser cancelada :/ e sim, mesmo sendo da década de 80 dá vontade de usar algumas roupas da carrie ^^

Deixe um comentário

