Minha irmã mudou para Uberlândia na semana passada para estudar e fui com a minha família visita-la e levar algumas coisas dela que ficaram lá em casa. Pode parecer meio clichê, mas é verdade.. já estou sentindo falta dela. Mesmo nos vendo pouco quando ela morava aqui.
E isso me fez lembrar de um texto que escrevi sobre as vantagens de ter uma irmã, mas não publiquei no blog.
Eu estava pensando que na verdade eu uso muito mais roupas do que as que eu realmente tenho. Isso tudo em função de ter uma irmã. Bom, vou explicar. Nós não temos o mesmo formato de corpo, nem usamos a mesma numeração, mas como temos o mesmo tamanho, compartilhamos várias roupas. Eu calço 34 e ela 35. Mas temos alguns sapatos que servem nas duas. E comprovo que temos o mesmo gosto, pois a ultima bota que compramos era igual, mas ela comprou uma e eu outra, o mesmo modelo, mas em tamanhos diferentes. Mas para a sorte dela, a maioria dos meus sapatos servem nela, o que não acontece muito ao contrário.
Mas nem tudo são flores. Já tomei banho pensando na roupa perfeita que irei usar para sair (e como demoro a escolher uma roupa, já tenho que ir pensando nas opções), quando vou vesti-la, não a encontro. Depois de procurar entre as roupas limpas, as roupas sujas, e nas coisas da minha irmã.. a minha mãe conta que ela saiu usando a minha roupa. Aí que o desespero começa, pior ainda se for época de tpm. Mas logo encontro outra roupa, talvez nem tão perfeita para o momento, mas a “raiva” passa.
Ter uma irmã, é aprender na marra a compartilhar!
Voltando a falar do meu final de semana.. Na sexta feira, meu pai foi trabalhar em uma empresa em Uberlândia e eu fiquei esperando ele lá. E fiquei lendo meu livro, já que a energia resolveu acabar e não deu para aproveitar o wifi de lá.
No sábado, fomos almoçar no melhor restaurante de todos.
Nunca comi tanto na minha vida! Hahahaha. E garanto que não fico com essa cara estranha sempre que estou rindo.
Bom, à tarde fui para o cinema com a minha irmã. Assistimos “Meu Malvado Favorito 2”. E sim, eu ainda não tinha assistido. Amei o cinema, as cadeiras são bem mais confortáveis que aqui na minha cidade e ainda podemos escolher onde queremos sentar. E ainda tinha uma senhora do meu lado que estava morrendo de rir do filme, e eu ficava rindo da risada dela.
Ah.. e comprei a melissa mais linda do mundo.
Fomos ao shopping novo à noite e certeza que lá é o shopping mais lindo que já visitei. E a decoração é apaixonante. E ainda comprei um rímel ótimo da John John.
No domingo fizemos compras, fomos para casa, fomos para o shopping, vi uma bolsa linda e me arrependi por não ter comprado e fomos para casa. Assisti duas novas séries que tenho que falar sobre elas depois.
E comemos bolachas com nutella até cansar.
É isso.. desculpem pelo post grande e pelas imagens do meu instagram.
O meu cartão de memória foi para o espaço mesmo. Triste, muito triste. Mas os próximos posts terão imagens melhores.
Beijos e tenham uma ótima semana!!
Hhaa, adorei!
Você tá linda na primeira foto!
Valeu pela cartinha!
tudo-para-meninass.blogspot.com
Obrigada!!!
Quando morava com a minha irmã no mesmo apto, dividíamos praticamente tudo! Roupas, sapatos, maquiagem… Dava briga de vez em quando, mas confesso que sinto falta!
Aline, seu final de semana foi melhor que o meu… A minha irmã mais velha tinha este dilema quando eu era magra e cabia nas roupas dela, então eu engordei, ela casou e teve uma menina. Hoje a menina tem 12 anos e já está usando as roupas e calçados da minha irmã, coitada mesmo fardo. AMEI a Melissa, quero uma também… Eu sou super indecisa, e quase sempre me arrependo de não ter comprado alguma coisa que gostei e na hora não levei, queria ter dinheiro para comprar tudo na mesma hora, assim não teria arrependimento. 😀
Acho que essa troca de roupas sempre acontece entre irmãs. E as roupas da minha mãe ainda servem nela.
Também queria ter dinheiro para comprar tudo. E depois se arrependesse de ter comprado é só doar!!
Beijos
Eu também moro em uma cidade diferente da minha irmã. Me mudei pra estudar, me formei, casei e fiquei por aqui!
Quando morava com ela, o que eu mais queria era ficar longe, logo depois que sai de casa, a falta dela só aumentava, e hoje queria muito que ela viesse morar comigo!
Sim, a gente só sente falta depois que está longe!
Sei bem como é isso, e sempre que eu vou pra lá ou ela vem pra cá, fazemos tudo juntas para aproveitar bem o tempo!!!
Adorei seu post e seu texto (é tão bom usar bem mais roupas do que temos né?!)
Beijos e ótima semana ;***
Imagino que daqui algum tempo a saudade vai aumentar. Pelo menos a cidade em que ela mora é 3 horas de viagem.. nem é tão longe!
Fico feliz que tenha gostado do post.
Beijos
fds cheio, heiin? do jeito que eu gosto, hahah. eu n sei como é ter uma irmã, mas vivo algo parecido com a minha mãe, a gente calça o mesmo número, hahaha. Imagino como já deve estar sentindo falta!!
Beijos http://www.portefeminino.com.br
Com certeza foi um fds muito gostoso hem?! Adorei as fotos!!
E que bacana saber que na John John vende rímel, não fazia ideia hahahaha, é bom mesmo?! Fiquei curiosa 🙂
Ah pensa pelo lado positivo, agora vc sempre viajará para ver sua irmã e será muito divertido..
Beijos Té
bloglola.com.br
É muito bom!
e pensando assim, tem alguns pontos positivos!
Beijos
Aline, querida, sua cartinha chegou ontem. Pulei de alegria!!!
Qta delicadeza – tanto em sua letra, qto na maneira de escrever! Que delícia ler vc!!!
Vou te escrever tbm!
Grde alegria e gre honra participar do seu projeto!!!
Bjs, amiga!
Que bom que já chegou!!
Aguardarei a resposta.
Beijos
Que legal . adorei seu blog beijos
Sabe que nao consigo comer Nutella com biscoito assim!?! Pra mim a Nutella vai embora so com colherzinha vendo tv hahahah amo demais!!
E que Melissa fofaaa!!! Adorei!
Beijocas!
E eu já não consigo comer nutella sozinha..
Beijos