O que teve

tumblr_maaiirVkJu1r8d4kuo1_500

Lendo: “A Fúria dos Reis”. O Segundo livro da coleção “As Crônicas e Gelo e Fogo”.  Muita guerra para um livro só. Estou amando e quase acabando! Logo tem resenha.

Assistindo: Série “Switched at Birth”.  Se trata de duas meninas que foram trocadas na maternidade e a descoberta dessa situação uns 15 ou 16 anos depois. Uma delas é de uma família rica e a outra tem apenas a mãe e é surda. Uma série cheia de drama e é cativante.

Ouvindo: Zion, O novo cd do Hillsong. Foi lançado no início do ano e tem músicas mais lentas do que o rock de costume. Músicas que já estou escolhendo para meu casamento!

Acontecendo: Encontros Regionais do CREA-MG, abordando questões como alimentos, meio ambiente, impacto das chuvas, rodovias mineiras e urbanicidade. Participei hoje de um debate sobre meio ambiente e foi muito útil para enxergar os problemas das cidades da região Noroeste.

Querendo: Que o final ano chegue logo para eu dar adeus ao tcc.

Esse meme teve origem no blog August Street e eu vi no A Life Less Ordinary.

5 comentários sobre “O que teve

Deixe um comentário

