Lembrança do casamento

Uma maneira de guardar uma lembrança de quem estava presente na sua festa era o chamado Guest Book, aquele livro em que os convidados deixavam as suas assinaturas e ainda um recadinho para os noivos. Mas hoje essa recordação tem ganhado  novas formas.

recados-550x361

A caixinha de correio em estilo americano foi uma das primeiras coisas que eu pensei em arrumar na minha festa. Mas desisti dela quando percebi que seria difícil de encontrar. Mas no mês passado eu vi no site Mundo das Cartas um DIY feito pela minha amiga Fernanda e estou reconsiderando a ideia.

PicMonkey Collage

A jornalista e blogueira Gabi Chanas fez no seu casamento uma gaiola para colocar os recadinhos e eu achei bem criativo. E o cartão que ela utilizou ficou lindo, clique aqui para ver melhor.

arvore-digital

E deixar um pedacinho da festa como item de decoração é melhor ainda.  E eu acho que a árvore de digitais ficaria perfeita na minha sala. Encontrei no site Casando Sem Grana uma árvore para download. E ainda tem dicas sobre qual carimbo usar.

PicMonkey Collage2

Outra forma de deixar uma recordação virar decoração é fazer um quadro com corações de pepel. Essa não seria uma opção para meu casamento mesmo achando bonito.

E então fica a dúvida eterna de qual a melhor forma de levar um lembrança do casamento. Eu acho que farei a gaiola para recadinhos no casamento e a árvore de digitais no chá de lingerie, chá de cozinha, chá de casa nova ou chá de enxoval.. hahahaha

Agora quero saber se fez/fará algumas dessas opções.

 

[Editado] E tinha uma foto guardada no computador e acabei de encontrar. Um casal pediu que os convidados escrevessem recadinhos, mas que seriam lidos apenas no dia do primeiro aniversário de casamento. Achei um máximo!

E uma coisa que seria legal também é pedir para os convidados escreverem acontecimentos da festa que nunca irão esquecer.

Cartão

23 comentários sobre “Lembrança do casamento

  1. Fernanda disse:

    Ah amiga… Eu votei na Mailbox, porque será heim?! Porém, vou justificar meu voto, é que assim você saberá quem escreveu o recadinho e poderá reutilizar a caixinha na sua casa. A árvore de digitais está linda, achei a sua cara, mas como saber quem é quem depois. Na dúvida, faça os dois, vai ser uma atração a parte na festa do casamento. Boa sorte, e pode contar com minha assessoria se optar pela Mailbox. Beijos, Fer 😀

Deixe um comentário

