Fique

large

Fique mais um pouco.

Segure a minha mão.

Deixe-me sentir seu perfume

Até o amanhecer.

Por favor.

Sente-se e tome um café.

Deixe-me sentir madura.

Ajude-me a ficar segura.

Não vá embora.

E se quiser,

Me deixe sem ar.

Mas, se não quiser,

Fique.

Até a tempestade passar.

17 comentários sobre “Fique

  1. Stephanie disse:

    Direto e reto, e eu adorei o texto Line, parabéns s2
    Beijos, Té
    bloglola.com.br
    Instagram: stephanieparizi

    Ps: quer ganhar 5 prêmios L´oréal, Maybelline e Colorama?! Então corre no Lola! e se inscreva, é super fácil!!

Deixe um comentário

