1 ano de blog

No dia 29 de setembro de 2012 eu criei o blog para publicar alguns textos que escrevo, mas acabei postando sobre outros assuntos também, como maquiagem, livros, receitas, etc.  Com um ano de blog eu consegui me organizar melhor, conheci blogs e pessoas novas e fiz ótimas amizades. Além de ter participado de um curso de maquiagem, ido a um show internacional, começar a organizar meu casamento e ganhar um cachorro.

Então, estou fazendo esse post para agradecer a cada visita e cada comentário que recebo aqui.

1 ano

Eu queria ter feito com post mais elaborado com algumas fotos, mas estou na reta final do tcc e nem o sorteio que eu havia planejado deu certo! Mas prometo que até o mês que vem teremos um sorteio para comemorar o aniversário do blog!

E para relembrar, segue abaixo os 10 posts mais visualizados:

A melhor maneira de aplicar base

Receita: Chocolate quente

Lista: 101 coisas em 1001 dias

Meu caderno de organização

Curso com Alice Salazar

Livro: O Pequeno Príncipe

Um Sorriso de Oito Graus na Escala Richter

Meu “Memory Jar”

Adeus olheiras!!

Maneiras de divulgar o seu blog

Beijos e até o próximo post!

24 comentários sobre “1 ano de blog

  1. Blog do Óbvio - Manoel disse:

    Aline, é muito gostoso participar das leituras de suas postagens. Você prende a atenção da gente e é de uma simpatia fora do comum. Meus parabéns pelo aniversário do blog e não se preocupe com tudo o que você gostaria de escrever nesse dia. O importante é que quem escreveu essas linhas foi o seu coração.
    Beijo
    Manoel

  2. Karin Filgueira disse:

    Aline, querida!
    Uma linda conquista! Parabéns por uma primavera de blog, viu! E que mtas outras venham!!!
    Conforme vc disse, foi um ano de conquistas pra vc. Que benção, né?
    E sabe que tbm fomos presenteados?
    Com sua delicadeza, inteligência, simpatia – e seu jeitinho todo especial e meticuloso de escolher sempre o melhor para postar, para compartilhar conosco!
    Parabéns e somos nós que agradecemos, viu, esteja certa disso!

    Deus abençoe!
    Bjs!!!
    Karin Filgueira
    BLOG: – Meu Doce Lar

Deixe um comentário

