A nova integrante da família

 No dia 04 de agosto de 2013, a  chow chow mais linda do mundo nasceu, e 42 dias depois eu ganhei ela do meu namorado. Infelizmente meu pai não quis que ela ficasse lá em casa, por morarmos em apartamento, e ela ficará na casa do meu namorado, até fevereiro.

Eu escolhi o nome Miley, por causa da Miley Cyrus mesmo. Porque eu gostava bastante da série Hannah Montanna e quando a minha outra cachorrinha morreu eu disse que a próxima chamaria Miley. Hoje eu vejo que deveria ter pensado melhor no nome, mas acho que até combinou com ela.

01

1235988_226580414185699_1839372474_n

 com 38 dias

Não parece nessas primeiras fotos, mas ela é bem agitada e ama ficar mordendo meu braço, apenas o meu.

Os meus cochilos depois do almoço não existem mais, pois vou brincar um pouco com ela e limpar cocô e xixi que ela já está fazendo no jornal.

01

meus amores (olha a cara de brava dela)

02Depois mostrarei uma foto de como ela gosta de deitar. Uma fofura.

Se tiverem alguma dúvida ou sugestões de cuidados deixe seu comentário.

Beijos

17 comentários sobre “A nova integrante da família

  1. Paty disse:

    Oi Aline.
    Que fofa a Miley(gostei do nome).
    Que pena que não dá pra criar cachorrinhos em AP né?
    Aproveita os momentos com sua chow chow, e tira muitas fotinhas pra gente ver 😉
    Beijos!

  2. Karin Filgueira disse:

    Que linda, amiga! Uma fofa msm!
    Saudades da minha Nika, que ficou na casa dos meus pais – não tenho espaço suficiente pra ela, sabe.
    Que sua Miley cresça cada dia mais linda, forte, feliz e saudável!
    Parabéns, mamãe! 🙂

    Deus abençoe!
    Bjs!!!
    Karin Filgueira
    BLOG: – Meu Doce Lar

Deixe um comentário

