Ela/Ele

Eu estava ouvindo a música Ela/Ele da Sandy e fui pensando em adaptar a música à minha história de amor. Já que hoje fazemos 3 anos e 7 meses de namoro e eu estou longe do meu amor. Se for ler, recomendo escutar a música junto.

Ela via o mundo

Ele via o mundo

Viam sob a mesma luz

Isso é tudo e era tudo que havia entre os dois em comum

Se conheceram no final de 2009

No vento um prelúdio do que viria depois

Do frio

Desculpa se fez pra ele estender sua meia para ela

O inverno então se desfez

Quando ela em troca lhe deu com o olhar um abraço

Ela era uma aspirante a poeta

Ele era a inspiração

E para ele qualquer coisa nela despertava uma canção

Ela que sempre buscava em tudo um porque

Com ele bastava estar, sentir e viver

O tempo

Voava para os dois

E nem todo tempo do mundo seria o bastante

Os dias vividos a dois, provavam que a eternidade é só um instante

Ela já quis ser de tudo e até sonhou em ser piloto de avião

Finalmente alcançou o céu no instante em que ele lhe pediu a mão

Três letras ela respondeu

Na mais linda música se transformou sua voz

Enfim não haveria mais qualquer fragmento de vida, vivida a só

14 comentários sobre “Ela/Ele

  1. Karin Filgueira disse:

    Tudo lindo, amiga… Sua doçura em escolher coisas tão doces, essa música, sua história, esse filme (que não me canso de assistir)…
    Parabéns pelo aniversário de namoro e que outros inúmeros anos venham pela frente!

    Deus abençoe!
    Bjs!!!
    Karin Filgueira
    BLOG: – Meu Doce Lar

  2. Stephanie disse:

    Que lindo Aline s2
    Parabéns para vocês!! Que sejam muito felizes por anos e anos!!

    Sábado é o meu aniversário de namoro, mas faço 8 anos hihi 🙂

    Beijinhos, Té
    bloglola.com.br

    Instagram: stephanieparizi

    Ps: RETA FINAL para se inscrever no SORTEIO BAPHO que está no ar, hem!! CORRE que você pode levar para casa um kit com prêmios L´ORÉAL, MAYBELLINE E COLORAMA ^^

Deixe um comentário

