K-drama: Secret Garden.

Se você viu meu post falando sobre o drama coreano You’re Beautiful, assistiu e ficou com “gostinho de quero mais, porque agora esse é o meu novo vício depois de Gossip Girl!”, aqui vai mais um drama que eu assisti faz um tempo mas que sempre assisto algumas cenas pra matar a saudade hahahahahaha exagerada!

Imagem

O K-drama conta a história de Kim Joo Won (Hyun Bin), um homem arrogante e excêntrico, que mantém uma imagem de aparente perfeição, e Gil Ra Im (Ha Ji Won), uma dublê pobre e humilde cuja beleza e corpo são objeto de inveja entre as atrizes mais proeminentes. Ra Im chama a atenção de Joo Won desde a primeira vez que ele a vê, ele não se conforma com o modo como ela vive e passa a importuná-la. A antipatia parece ser mútua e os dois  toda vez que se encontram acabam discutindo. Um dia foram a uma montanha e entraram em uma estranha casa onde uma senhora lhes ofereceu uma bebida, ambos tomam e vão dormir. No dia seguinte algo surpreendente acontece. (…)

Eu tirei um pedacinho da sinopse pra não contar tudo, mas pelas fotos dá pra ter a noção do que “surpreendentemente acontece” né? Confesso que eu fiquei um pouco receosa quando me falaram desse drama, mas confiem em mim! Ele é um dos melhores que eu já assisti.

Imagem

Na primeira cena, eu pensei: Nossa, mas esse protagonista é feio! Que sem graça! Depois de 4 episódios: MEU DEUS DO CÉU! Que lindo, que fofo, que gato! AAAAAAAAAAH (até sofri “bullying” de uma amiga por causa disso hahahahaha)

Imagem

Imagem

Quer assistir online?
http://www.viki.com/tv/1565c-secret-garden

Quer escutar o Hyun Bin (ator principal) cantar a musica tema?
http://www.youtube.com/watch?v=TtlXdUgCyKw

tumblr_mum5crhEnk1s9z1pso3_250

tumblr_mum5crhEnk1s9z1pso4_250

tumblr_mum5crhEnk1s9z1pso5_250

tumblr_mum5crhEnk1s9z1pso1_250

tumblr_mum5crhEnk1s9z1pso6_250

O que acharam? Vão assistir? E se já assistiram, o que acharam?

Post feito por Bruna Goulart

 321085_4451072752268_1452681760_n-1

16 comentários sobre “K-drama: Secret Garden.

  1. Stephanie disse:

    Eu nunca assisti, confesso que não conhecia o seriado, mas achei interessante!! Parece ser legal mesmo rs 🙂
    Sempre bom conhecer coisas novas!!

    Beijos, Té
    bloglola.com.br

    Ps: meninas, tem SORTEIO novo no AR, oba!! Quer ganhar as réplicas das paletas queridinhas do momento, NAKED e NAKED 2?! Então venha, é super fácil concorrer!! Conto com vocês ♥

  2. Jessica Wilhelm disse:

    Olha esse eu não vi, mas eu gosto muito dos filmes orientais, você já viu o “A moment to remember” aposto que já, e se não corre mulher pra ver… foi muito ruim de achar na internet ele confesso, se voce não viu e não conseguir achar me fala que eu te passo, esse filme é muitooooo lindo *_* tem outro que eu virei fã também que é “Be With You” sou fã de drama daqueles pesados mesmo, bom com certeza você já viu, mas fica a dica para as meninas que lerem ;D

Deixe um comentário

