Na linha do tempo…

FashionSilhouette-560x442_large

Se estivéssemos na década de 50, nos famosos anos dourados, poderíamos sobreviver sem tecnologia, mas jamais sem televisão, ainda mais por ser novidade. Você usaria topete e eu optaria pela estampa de poá e cabelo estilo “Brigitte Bardot”.
Na década de 60, já começa a expansão do consumo e talvez nos sentiríamos hippies, ou gostaríamos de rock de garagem. Talvez você escutaria “Beatles” e eu “Elis Regina”. E meu estilo seria mais “Audrey Hepburn” e maquiagem no estilo “Twiggy” .
Se estivéssemos na década de 70, dançaríamos na discoteca quase a noite toda, enquanto nossa inspiração seria o clássico da disco music “Os Embalos de Sábado à Noite”. Nos vestiríamos de estampa e brilho.
Na década de 80, enquanto eu abusava do volume dos meus cabelos naturalmente enrolados e das minhas roupas com babados e ombreiras, o amor estaria no ar quando eu o avistaria com sua enorme jaqueta e sua calça de cintura alta.
Se estivéssemos na década de 90, você já estaria trabalhando na área de tecnologia e eu já estudaria sobre o meio ambiente, visto que os impactos estavam sendo reconhecidos. E eu ainda me derreteria por “Backstreet Boys”, “‘NSync” e “Hanson”. E no carro escutaríamos “Hit Me Baby One More Time” até cansar.
Mas no final da década de 2010 nos conhecemos e eu jamais poderia imaginar que ao escutar “Nando Reis” eu me lembraria de você. Que eu conheceria todos os seus sorrisos, todas suas manias e todos os seus cheiros. Talvez essa seria a época certa para nos encontrarmos. Pois agora eu sei o que é o amor.

P.S.: Texto feito para participar do concurso do blog Polypop. Era para fazer um texto/foto/vídeo inspirado nesse clipe Disco Love da banda  The Saturdays. E ainda dá tempo de participar! Clique aqui e veja as regras.

13 comentários sobre “Na linha do tempo…

Deixe um comentário

