Irritações diárias

Eu fiz um post há muito tempo comentando sobre coisas simples que me fazem feliz. Pensando pelo outro lado, hoje fiz uma lista de irritações que acontecem no meu dia-a-dia. Sei que muitos desses itens podem também te irritar.

tumblr_mwxwnnh3OB1rky9ruo1_500

  • Quando chove e eu não estou em casa.
  • Pessoas que não prestam atenção no que você está falando e te “cortam” no meio da frase.
  • Professor que pensa que você só tem a matéria dele para estudar.
  • Receita que dá errado (dá vontade de chorar quando acontece).
  • Cheiro de cigarro. (eca).
  • Esmalte descascando sábado a noite.
  • Menina magra que diz que é gorda (as vezes eu sou essa menina).
  • Foto 3×4.
  • Sandália arrebentar no meio da rua (já aconteceu uma vez…).
  • Acordar cedo em dia de chuva.
  • Gente que dá palpite de mais na sua vida (principalmente parente).
  • Quando as formigas “descobrem” algum doce na cozinha.
  • Quando estou com pressa e as pessoas ficam “atravancando” a calçada.
  • Cadarço e desamarra no meio da rua. Ainda mais quando estou com a mão cheia de coisas.

Acho que é só isso tudo!

Agora quero saber o que para você é uma irritação?

14 comentários sobre “Irritações diárias

  1. Amanda Torres disse:

    Tudo o que te irrita, me irrita hahaha principalmente gente que te corta, porque não está prestandoatenção no que você está falando. Acho que eu já tinha passado por aqui mas faia já um tempinho que eu não aparecia. Seu blgo é tão humano, eu adorei.
    Beijos
    barradosno-baile.blogspot.com

  2. Karin Filgueira disse:

    Amiga, estou rindo aqui de você… rsrsrs… Concordo, nada mais irritante do que todas essas coisas, viu!
    Apesar de que acrescento à elas outras duas: gente que grita muito e cozinha bagunçada bem na hora de preparar o almoço… aff!!! Por isso procuro seguir à risca minha rotina da noite para não sobrar louça para o dia seguinte! 🙂
    Bj, amiga!

  3. Flicka disse:

    Aahahahah super interrompo as pessoas qdo estao falando!! Mas é pq eu presto atencao, ta? Ehehe e ai minha cabeca ja segue o mesmo assunto so q eu comeco a falar sobre o q sei, ou algo do tipo ehheeh preciso me policiar mesmo com isso..
    Acredita q aqui nao tem formiga?!?!! Na verdade tem, mas elas nao tem em casa, uma delicia pq isso suuuuuper me irritava no Brasil.. Aff

  4. Elisa Alecrin disse:

    Me irrito muito quando preparo todo o ambiente para determinada situação acontecer e dá tudo errado. Tipo ontem que fui preparar um post pra um blog, separei tudo, um monte de coisas e não consegui executar a ideia que tive. Fiquei muito pê da vida.

Deixe um comentário

