K-drama: Reply 1997 (Answer Me 1997)

Pelo que eu percebi, os posts sobre meu novo vicio está rendendo muita atenção e comentários pro pessoal que visita o blog (muito obrigada seus lindos! Voltem e comentem sempre! hihi) Para quem perdeu o último post sobre K-dramas: AQUI!

Reply 1997 Poster 8

Esse drama foca na cultura do fanatismo extremo que emergiu nos anos 90 quando os grupos de idols tomaram conta dos palcos e o  K-pop estava florescendo.**

** pra quem não sabe, K-pop é a definição que se dá para músicas pops na Córeia, em que a maioria é composta por boys ou girls-band. E vocês acham que as fãs brasileiras são loucas? Engano seu! No drama, dá pra ter um pouco da noção do que são as fãs coreanas de hoje. (conhecidas como sasaengs)

A história é formada por 6 amigos colegiais de uma escola em Busan que voltam a se encontrar em 2012 e isso traz de volta as memórias de 1997, quando eles eram ainda estudantes. Voltando naquela época e para agora entre os anos 90 e hoje; e durante todo o drama há um mistério que só será revelado bem no finalzinho.

Reply 1997 (5)

A historia central é de Sung Shi Won (Jung Eun Ji, atriz e cantora da girl-band APink) que é fanática pela boy-band H.O.T. e vive em contante guerra com o pai por causa do seu fanatismo. Ela é  extremamente exagerada e divertida, não teve um episódio que eu não ri dela.

Reply 1997 (7)

Yoon Yoo Jae (Seo In Guk, ator e um oooootimo cantor) é amigo de infância de Shi Won (a principal) e é como um membro de sua família. Ele é bem fechadão e equilibrado, mas como todo final feliz, ele acaba abrindo o coração e se tornando um fofo. Achei ele feio no inicio, mas ao final do drama eu queria ele pra mim. prontofalei!

foto_0428

Mo Yoo Jung (Shin So Yul, atriz) que também é apaixonada pela H.O.T. que sempre muda de opinião, como exemplo, terminando seu namoro mais de 10 vezes com o Do Hak Chan (Eun Ji Won, ator e cantor da boyband Clover), que apesar de ser calado e sociável, está sempre olhando para revistas “sujas”.

foto_0429

Kang Joon Hee (Hoya, ator e cantor da boyband Infinite) é o mais amável e fofo de todos, que durante o drama você irão descobrir por quem ele é apaixonado, deixando vocês tristes (ou felizes, não sei hahaha. Eu fiquei triste). E Bang Sung Jae (Lee Si Yeon, ator) que não para de falar um segundo e faz o típico papel de amigo retardado.

1175181_571212522939130_967613344_n

 Quer assistir online? AQUI!

Quer assistir online e sem propagandas? (legendas em inglês) AQUI!

Post feito por Bruna Goulart

 321085_4451072752268_1452681760_n-1

Anúncios

3 comentários sobre “K-drama: Reply 1997 (Answer Me 1997)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s