A cor para 2014

Hoje, no blog da Gabi Chanas, tinha um post contando sobre a cor de 2014. Depois de achar ótimo ter a esmeralda como cor de 2013, eu amei ainda mais essa cor meio indefinida para o próximo ano.

De acordo com a Pantone, a cor é Radiant Orchid.

radiant-orchid-2014

E para definir melhor, segue abaixo uma imagem para confundir ainda mais sobre a tonalidade da cor. Seria um rosa, ou lilás?

Gallery-Image-0-534x400

E pesquisando alguma inspirações, encontrei inspiração para casamento.

large

E um quarto com um pouco dessa tonalidade.

beautiful-violet-interior-design-inspirations-550x395_large

Detalhes na decoração de casa.

6a00e550ae2fdc8834019b02503448970d-800wi

Eu gostei. Pena que já escolhi a cor do meu casamento.

E o que vocês acharam dessa cor?

27 comentários sobre “A cor para 2014

  1. Vânia disse:

    Acho linda essa cor e até pensei em colocar alguns objetos de decoração na minha sala que é toda neutra. O problema? Marido não gosta! Então, por enquanto vou continuando no preto e branco mesmo! rs
    Beijos.

Deixe um comentário

