Coisas boas de dezembro

Estamos no meio do mês e já posso definir como o melhor mês do ano! Isso porque aconteceram coisas ótimas!

No meio a tanta correria de casamento, faculdade e fim de ano, consegui apresentar o TCC e ficar com 90%. Conseguindo assim, cumprir mais uma meta das 101 coisas em 1001 dias. E finalmente formando em Engenharia Ambiental e Sanitária. Falta só a colação de grau, que será dia 09 de janeiro.

GEDSC DIGITAL CAMERA

Fiquei oficialmente noiva, faltando exatamente dois meses para o casamento. E ainda no meu restaurante favorito!

2013-12-08 21.34.57 GEDSC DIGITAL CAMERAGEDSC DIGITAL CAMERA

E na correria do mês, eu ainda não mandei cartões de Natal, mesmo fazendo um post de DIY. Tenho que fazer hoje. Sem falta!

E acho que esse ano não irei conseguir fazer um sorteio, mas já estou organizando.

Me contem as coisas boas que aconteceram com vocês!

Beijos

20 comentários sobre “Coisas boas de dezembro

  1. Lavinya Arruda disse:

    Oi, que bom que você conseguiu, fico tão feliz em ver alguém se formando, terminando um curso da faculdade acho uma verdadeira vitoria, fico só pensando em mim, quando daqui a alguns anos eu me formar em Medicina (Se Deus quiser), ainda nem terminei o E.M (ou melhor ainda não comecei kk) A coisa boa, maravilhosa, perfeita, desse mês foi que eu fui aprovada e conclui o ensino fundamental e finalmente vou começar o ensino médio, e depois meu maior sonho que é a faculdade. emfim, PARABÉEENS! Ah, e vai se casar? É MUITA COISA BOA DE UMA VEZ SÓ! MUUUITAS FELICIDADES! ❤

    Da uma passadinha no meu blog e se gostar segue? beijos. http://des-conversando.blogspot.com.br/

  2. Karin Filgueira disse:

    Querida, olá!
    Muito embora essa mesma msg esteja seguindo para todas as minhas amigas-comadres (pela minha falta de tempo de escrever exclusivamente para cada uma, como tanto gostaria!), embora seja colada, é com muito amor que ela segue, viu!

    Que fique meus votos de um Natal pleno de amor e um ano vindouro próspero, de abençoadas realizações para você e sua família!
    Feliz Natal!!!
    Feliz Ano Novo!!!

    E que em 2014 estejamos juntas mais uma vez e sempre, amiga-comadre, porque você já faz parte da minha vida! De verdade!
    Obrigada por seu carinho, sua companhia e, sobretudo, obrigada por sua amizade, que tanto me faz feliz!

    Deus abençoe!
    Um bjão!
    Com amor e saudades,
    Karin Filgueira

  3. Stephanie disse:

    Yummy, amo comida japonesa rs, fiquei com vontade :p
    Parabééns pelo TCC, é um alivio apresentar e dar tudo certo, né?!

    Ho-Ho-Ho..tem recadinho de Natal para você no ar. Não deixe de conferir, hein?! ❤

    Beijinhos, Té
    bloglola.com.br

  4. Lenize Trindade Felipe disse:

    Uhuuulll que delícia! Parabéns pela formatura e pelo noivado! Que Deus te abençoe na sua profissão, saúde e sucesso sempre! E muito amor, claro! rs Que Deus abençoe a união de vocês! ❤

    Nossa, sabe que fiquei me perguntando aqui "o que aconteceu de bom comigo?" rs Pensei que não ia ter nada pra falar, mas nossa, tanta coisa boa que a gente nem lembra! Ganhei um celular novo de presente e tô parecendo criança com brinquedinho novo! hahahaha

    beeeijos,
    http://www.misssainha.com

Deixe um comentário

